segunda-feira, 20 de abril de 2015

ELEITORA DE 95 ANOS DESABAFA COM AÉCIO: “PARE DE BRIGAR COM A DILMA E TRABALHE POR NÓS MINEIROS”

16/04/2015
eleitora95
Olá Sr. Aécio,tudo bem?
Antes de mais nada,gostaria de dizer que é minha filha que está escrevendo essa carta.Eu apenas estou falando para ela tudo o que sinto.
Tenho 95 anos e sei escrever somente algumas palavras.Mas sei votar e,nas últimas eleições para senador,votei no senhor.
Já tentamos entrar em contato com sua assessoria várias vezes,mas eles nunca respondem nossos emails.
Sei que o sr. não é mais governador do nosso estado,mas gostaria de fazer uma pequeno desabafo.
Sr. Aécio,somente quem vive aqui no interior de Minas,sabe das dificuldades que enfrentamos no dia a dia.
E quando vejo o senhor falar na televisão que Minas está uma maravilha,tenho vontade de te dar umas palmadas.
Nós lutamos muito para criar nossos seis filhos.Três deles já foram embora para São Paulo.A mais nova é professora e hoje ganha (em São Paulo) um salário 3 vezes maior do que os professores de Minas.
Meus outros 3 filhos ficaram aqui conosco e trabalham como agricultores.Lutam com muita dificuldade.Nunca tiveram um incentivo do seu governo para comprar sequer uma máquina para nossa lavoura.
Não te dá vergonha saber disso,Sr. Aécio?
Sabe,nós não precisamos do dinheiro do seu governo nem de qualquer outro governo.Mas sabemos que tudo que produzimos para nosso sustento está carregado de impostos.E pagamos todos em dia.
Eu e minha família ajudamos esse estado a crescer desde 1929.Passamos por várias crises,por vários governadores.Durante seu governo,foi a época em que eu me senti mais abandonada pelo estado.E mesmo assim,decidi lhe dar meu voto de confiança para ser meu senador representante.Achei que o sr. poderia fazer algo por nós.Sempre confiei nas pessoas.Acho que todos aqueles que erram,merecem uma segunda chance.
Portanto eu te peço com todo carinho.Pare de mentir para o povo brasileiro dizendo que foi um ótimo governador.
Sei que o Sr. é uma pessoa de bem.Então recomece do zero.Faça uma nova história.Ajude nosso país.Lute por ele.Trabalhe por nós mineiros.
Pare de brigar com a Dilma e faça o trabalho para o qual o Sr. foi eleito.Eu votei no Sr. e exijo que vossa senhoria me represente no Senado brasileiro.
Já estou no final da minha vida.Faça algo por meus filhos e netos.Faça valer o meu voto.
(enviado via email pela filha da Dona Francisca Chagas da Silva,95 anos) *** a filha pediu para não ser identificada temendo represálias *** imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário