terça-feira, 17 de março de 2015

NOITE VIOLENTA EM T.OTONI E REGIÃO, QUATRO OCORRÊNCIAS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO, QUASE QUE SIMULTÂNEAS


 5 pessoas ficaram feridas e duas morreram no hospital
Segundo dados passados pela Policia Militar, foram registradas 4 ocorrências distintas de disparos de arma de fogo no final da noite desse domingo 15/03. Ao todo, 7 pessoas foram atingidas, duas delas não resistiram e morreram no hospital, os casos foram:
1° Uma mulher foi baleada no bairro Novo Horizonte na rua Evaldo Baldo, a vítima relatou que alguém havia arremessado pedras sobre o telhado de sua residência e ao abrir a porta para verificar do que se tratava, ouviu três disparos de arma de fogo, sendo que um veio a alvejá-la na altura da mama direita. Foi socorrida e não corre risco de Morte, J.F.S de 54 anos passa bem.
2° Na estrada de Poté dois rapazes foram baleados, um deles "V.D.S." de 17 anos, foi atingido na cabeça, o outro "D.T.O" na perna. "V.D.S" foi trazido em estado gravíssimo para Taófilo Otoni, o outro sem riscos de morte.
3° Na rua Geraldo Souza Regis, Vila Progresso depois do Alto do Cemitério em T.Otoni, indivíduos em uma moto preta alta, chegaram e abriram fogo contra um bar. Os disparos acetaram "P.P.B" e Jonathan Santos de 17 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. Nessa mesma ocorrência, uma mulher de inciais M.R.M foi atingida de raspão no pulso, ela e o outro rapaz não correm risco de morte.
4° Já por volta da meia noite, na avenida Sidonio Otoni, B.S.S. e Felipe Nascimento dos Santos, 27 anos, transitavam de bicicleta, quando uma moto alta preta se aproximou com dois ocupantes, e logo após, o garupa efetuou vários disparos, Felipe, foi atingido com cerca de 5 tiros, ele foi socorrido em estado grave mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, o outro rapaz não foi atingido.
Ao todo foram 5 feridos e dois mortos, apesar dos esforços da policia militar, que imediatamente realizou operações, incursões e intensos rastreamentos, em nenhum dos casos houve prisão dos autores. Em 2 dos casos, as características dos suspeitos batem, os corpos das duas vítimas fatais vão ser necropsiados e liberados para familiares.
fonte: Centro de Operações da Policia Militar COPOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário