terça-feira, 17 de março de 2015

Batida entre carro e caminhão deixa dois professores que mortos na BR-381

Batida entre carro e caminhão deixa dois professores que mortos na BR-381!!
... os professores lecionavam no GENOMA, inclusive na unidade de Teófilo Otoni
- Um terceiro homem que estava no veículo de passeio também morreu no local; vítimas ficaram encarceradas no carro, que precisou ter a lataria cortada pelo Corpo de Bombeiros para remoção dos corpos
Uma batida entre um caminhão baú e um carro de passeio matou três pessoas, sendo dois deles professores, na BR-381, próximo a Governador Valadares, na região Rio Doce, no fim da noite dessa segunda-feira (16). As vítimas ficaram encarceradas no veículo, que precisou ter a lataria cortada pelo Corpo de Bombeiros para remoção dos corpos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não soube informar como foi a dinâmica do acidente, que ocorreu em Periquito. Segundo o Corpo de Bombeiros, no KM 183, foi encontrado um Siena preto capotado e um caminhão baú parado. O veículo ficou muito amassado, segundo os militares, precisou ser cortado para a remoção dos corpos do motorista Nilson Teodoro Lacerda, 38 anos, Paulo Sérgio Oliveira, 51, e André Marconi Ribeiro Leite, 41.
O condutor do caminhão R.A.P., 52, nada sofreu.
Leite era casado e deixa um filho. Ele dava aulas de Química no Soma - Ensino Médio e Pré-Vestibular, no centro de Belo Horizonte, e também no Genoma Sistema de Ensino, onde era colega de Oliveira, que ministrava aulas de História na mesma instituição, além de ser professor no Pro Labore Cursos Jurídicos e na Meritus Online. Os dois trabalhavam com turmas do Ensino Médio e cursinho.
O Genoma não abriu nesta terça-feira (17) e ficará fechado de luto até esta sexta-feira (20).
A morte dos professores gera uma grande comoção entre os alunos que usam as redes sociais para agradecer pelos ensinamentos.
O Tempo / Fernanda Veigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário