terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Polícia intercepta carro com fortuna do tráfico na Zona Norte do Rio





Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) apreenderam na noite desta quarta-feira uma fortuna que seria usada por traficantes da favela Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, para comprar drogas na Cidade Alta, na Zona Norte. Ao todo, policiais encontraram R$ 780 mil dentro de um carro na Avenida Brasil, altura de Irajá.


Segundo agentes que participaram da operação, o dinheiro pertence a Anderson Sant’Anna da Silva, o Gão, que chefia o tráfico de drogas na favela de Rocha Miranda. Durante a ação, agentes da Polícia Civil acompanharam dois carros que saíram da Faz Quem Quer por volta das 18h.

Os dois veículos saíram em direção à Avenida Brasil. Já na via, os ocupantes de um dos carros perceberam a presença da polícia e abandonaram um dos veículos. Foi no carro abandonado que o dinheiro foi encontrado. Os traficantes conseguiram fugir.

Gão é um dos quatros bandidos denunciados pelo MP pela sessão de tortura seguida de morte de Rayssa Christine Machado de Carvalho Sarpi, de 19 anos, em setembro do ano passado. Hoje, o bandido está foragido. 

http://surgiu.com.br/noticia/185590/policia-intercepta-carro-com-fortuna-do-trafico-na-zona-norte-do-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário