terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Polícia fecha "casarão do tráfico" e prende três suspeitos na Lapa






Agentes da delegacia da Mem de Sá (5ª DP) e da Operação Lapa Presente prenderam em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (18), três homens suspeitos de tráfico de drogas em um casarão na rua Mem de Sá, na altura do número 140, centro do Rio. A movimentação no local vinha sendo investigada há um mês. Para a polícia, a casa era utilizada como centro de distribuição dos entorpecentes.


De acordo com o delegado Marcos Carregosa, a venda era feita em pequenas quantidades. Segundo ele, Raílson Nascimento Soares, Yago Carvalho Galles e Francisco Rômulo Torres também integram o bando que atua na comunidade de Manguinhos, zona norte do Rio.

Ao invadir o casarão, a polícia encontrou maconha, cocaína e crack, além de um bloco de anotações em que os suspeitos anotavam os nomes dos compradores e a quantidade da droga vendida.

Dos três homens presos, Raílson foi o único que assumiu a responsabilidade pelo comércio dos  entorpecentes.  Ele atua na área há cinco anos, e tem várias passagens pela polícia.

Os suspeitos responderão por formação de quadrilha e tráfico de drogas.  

http://surgiu.com.br/noticia/187474/policia-fecha-casarao-do-trafico-e-prende-tres-suspeitos-na-lapa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário