terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mulher-esconde-drogas-nos-seios-e-e-presa-junto-com-o-marido-em-minas.html




A madrugada desta quarta-feira (18) começou sem incidentes graves na Vila Madalena, bairro que concentrou o carnaval de rua em São Paulo, após dias de confusão e confronto com a Polícia Militar.

Com a chuva na noite da terça-feira (17), o público não era tão numeroso quanto nos dias anteriores. Mesmo assim, bebidas alcoólicas e maconha eram consumidos livremente nas ruas fechadas para o tráfego de carros.

Por volta da 0h30, policiais militares formaram uma barreira humana no cruzamento das ruas Aspicuelta e Fidalga. O "cordão" policial começou a descer a rua, mas esperou tranquilamente os grupos dispersarem.

 À frente deles, garis começavam a retirar o lixo abundante nas calçadas, composto principalmente por garrafas e latas de cerveja. Atrás, máquinas com "escovões" completavam a limpeza do chão.

Pelo menos uma dezena de viaturas da PM dava apoio à operação. Às 2h, o efetivo policial já estava todo concentrado na rua Mourato Coelho e apenas pequenos grupos permaneciam nas ruas, sem muito alarde.

Durante as noites de folia, moradores reclamaram de 'pancadões', mesmo depois da 1h - limite estabelecido pela prefeitura para a festa no bairro. Depois desse horário, a venda de bebidas por ambulantes também passava a ser proibida.

No entanto, foliões cheios de ânimo não deixavam as ruas, mesmo com diversas faixas indicando o horário permitido. Na madrugada da terça-feira, a Polícia Militar usou bombas de gás para dispersar os que permaneciam após o fim dos blocos.

A corporação alegou que reagiu ao ataque de um grupo de vândalos, que jogou garrafas contra os agentes. Um policial e uma gari ficaram feridos no confronto, mas passam bem.

Flagrou-se cenas de sexo e traficantes fazendo "trenzinho de drogas" nas ruas do bairro. Eles ofereceram livremente maconha, cocaína, lança-perfume e doce (LSD).

Festa na rua

Segundo o Secretário de turismo de São Paulo e presidente da SPTuris, Wilson Poit, cerca de 1,5 milhão de pessoas participaram do carnaval de rua este ano na capital paulista. Para ele, a operação na Vila Madalena melhorou, em comparação com a Copa do Mundo, quando as ruas também foram tomadas de gente e ocorreram problemas graves.

Até a noite da segunda-feira, a PM deteve 32 pessoas suspeitas de diversos crimes durante o carnaval no bairro boêmio. Em um bloco que desfilou no centro da cidade, um folião morreu esfaqueado. 


http://entretenimento.surgiu.com.br/noticia/187455/folia-na-vila-madalena-acaba-tranquila-apos-dias-de-sexo-drogas-e-bombas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário