sábado, 20 de dezembro de 2014

Imundaçoes em Teofilo Otoni

 Região do bairro Olga Correia , UNIPAC !!15 DE dezembro 2014

Imundaçao da regiao da unipac nao e novidade pois ai todo mundo sabe que havia uma lagoa..que foi aterrada com convivência das autoridade da cidade que nada fizeram para impedir tal crime ambiental..ai e só chover que fica tudo debaixo d água....e ate hoje todo mundo mudo e surdo....Ninguem viu nada e Ninguém sabe de nada...

 Rua Julio Haueisen - São Jacinto
Grupo whats - Nathan Notícias
 Avenida que liga a antiga pracinha do Psiu a universidade Unipac
Grupo whats Sd Natham Notícias
 Depois de algumas horas de chuva, a água do Rio Todos os Santos ja passa próximo a ponte no bairro Castro Pires em Teófilo Otoni !
 DEFESA CIVIL DE TEÓFILO OTONI EM ALERTA
Ontem várias localidades foram visitadas pelos integrantes da defesa civil do município, segundo o sargento Hernani que coordena o órgão, houve vários pontos de alagamentos e ate deslizamentos, mas nenhum caso de vítimas. Existem outros pontos que estão sendo monitorados e as famílias podem ser retiradas nas próximas horas. O coordenador da defesa civil, ressaltou que em todo Vale do Mucuri choveu mais de 100 milímetros nas últimas horas, os levantamentos ainda estão sendo feitos para saber quanto choveu especificamente em Teófilo Otoni. A prefeitura divulgou que todo apoio sera dado aos locais atingidos de alguma forma pelas chuvas torrenciais que caíram na cidade.
Foto : Local , pracinha próximo a Unipac, bairro Olga Corrêa
 Rua próximo ao rio Santo Antonio no Bairro Bela Vista
 Rua Wilhiam de Oliveira Horta , São Jacinto
Br 116 em frente ao SAMU !! Teófilo Oton

Nenhum comentário:

Postar um comentário