sábado, 20 de dezembro de 2014

Breno é libertado na Alemanha e já pode voltar ao Brasil

Zagueiro, que cumpriu pena por ter ateado fogo à própria casa, deverá viajar até sábado. Ele tem contrato com o São Paulo e vai se apresentar para a pré-temporada

Por GloboEsporte.com

Munique

Breno, a esposa Renata e o filho Pietro (Foto: Raphael Honório)

Breno, com a esposa Renata e um dos filhos: Natal com a família (Foto: Raphael Honório)

O zagueiro Breno está fora da prisão em Munique e deve deixar a Alemanha até o dia 20 de dezembro. O jogador foi condenado a três anos e nove meses por ter incendiado sua própria casa, mas conseguiu ser libertado antes do tempo por bom comportamento. O ex-zagueiro, que acertou contrato com o São Paulo até outubro, cumpriu dois terços da pena a que foi condenado em 4 de julho de 2012 por incêndio intencional. De acordo com o jornal "Bild", o jogador já se despediu dos amigos na Alemanha. Após as festas de fim de ano, ele deverá se apresentar ao Tricolor para a pré-temporada, que começa no dia 8 de janeiro.

 

As autoridades de imigração da Alemanha concederam ao atleta o "Beanstandungsfrei", que é quando a pessoa está livre de qualquer queixa ou reclamação pelo tempo em que esteve detido.

O advogado de Breno explicou que estrangeiros que cometem crimes na Alemanha, uma vez tendo cumprido sua pena, são imediatamente deportados para o seu país de origem. Mas este não será o caso de Breno, já que o jogador teve bom comportamento conseguiu a ressocialização trabalhando no clube.

 

Breno vinha cumprindo o sistema de regime semiaberto em Munique. De dia trabalhava no setor administrativo do clube bávaro e à noite dormia na prisão. O jogador esteve no clube nesta sexta-feira, provavelmente pela última vez. O zagueiro se despediu dos funcionários e dos jogadores do Munique.

 

O jogador deve passar o Natal no Brasil com sua família. A mulher Renata e os quatro filhos. A mais nova, Brenda, tem apenas cinco meses.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2014/12/breno-esta-fora-da-prisao-e-deve-deixar-alemanha-ate-proximo-sabado.html


seta-imagem-animada-0182


Em Setubinha Festinha de noivado termina em tragédia

Conforme levantamentos iniciais, a vítima MARINETE APARECIDA GOMES ALVES, 43 anos comemorava o noivado da filha em residência.
Apesar de separados, vitima e autor (Osvaldo Camargos) viviam debaixo do mesmo teto, porem em quartos separados.
Sabe-se que o atual namorado estava no evento.
Ja de madrugada, o autor teria então partido pra pra agressão contra a ex companheira, munido de um porrete (foto) investiu contra Marinete, que ainda conseguiu safar do primeiro golpe, quando estava tentando sair de casa recebeu um golpe fatal na cabeça que a levou ao solo.
Não satisfeito Osvaldo ainda efetuou sete perfurações na vitima.
Antes de fugir, o autor ainda feriu duas pessoas que ainda encontravam-se no interior da residencia, porém ambas não correm risco de morte.
Compareceram ao local o perito Renato Nolasco, pelo IML Francisco Couy.
O corpo foi levado a exame e a causa da morte, segundo o legista Julio Campos foi um traumatismo de crânio.
Horas depois do fato, o autor, foi encontrado numa estrada vicinal, caido ao solo, com um corte profundo no pescoço, ainda vivo.
No interior do veiculo do autor, encontrou-se uma corda, uma correspondência contendo doze paginas, com o teor explicativo dos atos que ele cometera e um produto semelhante a Chumbinho.
fonte/foto: Francisco Couy - IML -Teófilo Otoni



seta-imagem-animada-0182



12/12/2014 16h44 - Atualizado em 12/12/2014 17h47

Condenado pela morte da modelo 



Cristiana Ferreira está foragido


Mandado de prisão contra Reinaldo Pacífico foi expedido nesta quinta (11).
A vítima foi morta por asfixia em um flat da Região Centro-Sul, em 2000.


12/12/2014 16h44 - Atualizado em 12/12/2014 17h47
Do G1 MG
O detetive Reinaldo Pacífico de Oliveira, condenado a 14 anos de prisão pela morte da namorada Cristiana Aparecida Ferreira, assassinada em 2000, está foragido.
Um mandado de prisão contra ele foi expedido nesta quinta-feira (11) depois que a sentença transitou em julgado, esgotando todas as possibilidades de recurso, segundo o Fórum Lafayette.
A modelo foi encontrada morta em um flat na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em 2000. Segundo a perícia, ela foi asfixiada e apresentava sinais de violência. Na época, nomes da política mineira chegaram a ser investigados por suposta participação no crime, já que a vítima circulava por ambientes ligados ao poder público. Mas de acordo com denúncia do Ministério Público, o crime foi passional.
Segundo o advogado da família de Cristiane, Dino Miráglia, o pedido de prisão de Reinaldo foi feito há dez dias.
Os defensores do detetive não foram encontrados pelo G1 para comentar o caso.
Reinaldo Pacífico de Oliveira foi condenado a prisão em 2009, mas a Justiça havia concedido a ele o direito de responder o processo em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário