domingo, 2 de novembro de 2014

Silas Malafaia compara Aécio Neves a Jesus e causa revolta na internet

Redação SRZD

Não é só o PSDB que ficou descontente com reeleição de Dilma Roussef (PT). Contrário à política petista, o pastor Silas Malafaia demonstrou a insatisfação ao postar nas redes sociais a opinião dele sobre o acontecimento.

Malafaia. Foto: Divulgação
Sempre polêmico, Malafaia publicou no Twitter uma mensagem em que compara Aécio Neves (PSDB), o candidato derrotado, a Jesus Cristo e citou a passagem bíblica em que o povo prefere o ladrão Barrabás, uma clara ironia à Dilma.Silas <alafaia. Foto: Reprodução de internet
O comentário de Malafaia provocou revoltas entre os internautas, que não demoraram para responder ao religioso da mesma maneira, ou seja, usando citações religiosas. "Toda a autoridade é instituída por Deus, sabia pastor?", criticou um usuário do Twitter ao citar um versículo da Bíblia.
Outros internautas foram mais verborrágicos contra o religioso. Alguns reprovaram a comparação de Cristo com Aécio e outros atacaram diretamente a imagem do evangélico.
Internautas respondem a Malafaia. Foto: Reprodução de internet
"Ué mais se Barrabás pode subir no Púlpito pra pregar, por que não pode governar o País?", disse um perfil, ironizando que o ladrão seria o próprio Malafaia, em vez da presidente Dilma.
Internautas respondem a Malafaia. Foto: Reprodução de internet
"Não acredito que o senhor está comparando Aécio com Jesus. Me poupe o senhor, que diz ser um homem de Deus. Sinto vergonha de um dia ter admirado a sua pessoa!", escreveu outra internauta. "É até falta bom senso e respeito comparar o Aécio a JESUS CRISTO que é santo e misericordioso! Pegou pesado, hein", comentou outra mulher.
Curta a página do SRZD no Facebook:





"Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna,q temos em união c Cristo Jesus, nosso Senhor." Rm 6.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário