terça-feira, 11 de novembro de 2014

Rei da Cachaça recebe alvará de soltura e deixa presídio de Teófilo Otoni (MG)

De acordo com Secretaria de Estado de Defesa Social, ele recebeu alvará de soltura da Justiça
Do R7 com Record Minas
O empresário Antônio Rodrigues, conhecido como Rei da Cachaça, deixou o presídio de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, por volta de 11h deste sábado (8). De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social, ele recebeu alvará de soltura da Justiça.
A decisão foi expedida por volta das 18h30 desta sexta-feira (7), após o pedido ser analisado pela magistrada Aline Martins, da Vara da Infância e Juventude de Salinas, no norte de Minas Gerais.
O homem foi ouvido pela primeira vez na última quarta-feira (5), sobre a acusação de pedofilia pela qual estava preso desde agosto deste ano. Conforme o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), a audiência foi a primeira do processo e aconteceu no Fórum de Salinas, onde os crimes teriam ocorrido.
De acordo com o advogado de Rodrigues, Maurício de Oliveira Campos Júnior, com o caminhar do processa a própria juíza concedeu a soltura do réu. Ainda segundo ele, o empresário voltará para Salinas neste fim de semana para aguardar o fim do processo.
Lembre o caso
Rodrigues foi detido no dia 12 de agosto dentro da própria casa após denúncias no Conselho Tutelar. Ele também é suspeito de uma tentativa de homidício.
Um dos maiores milionários do ramo de bebidas, o "rei da cachaça" é famoso pela vida extravagante que leva na cidade mineira, com cerca de 40 mil habitantes. Ele administra três das marcas mais vendidas do País: Seleta, Saliboa e Boazinha.
As fábricas do empresário produzem cerca de um milhão de litros de cachaça por ano e a bebida é exportada para países como China e Estados Unidos.


Notícias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário