segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Quadrilha que vendia drogas pelo Facebook é presa em Minas Gerais


A Polícia Civil de Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, cumpriu 10 mandados de prisão, oito de internação de menores e outros 19 de busca e apreensão, na madrugada desta segunda-feira (3).  Segundo o delegado regional, Elber Cordeiro, a operação Impacto Digital prendeu um grupo que utilizava as redes sociais, principalmente o Facebook, para comercializar drogas, ostentar armas e praticar crimes no município.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
As investigações duraram seis meses até que todos os integrantes da quadrilha fossem identificados. Três homens foram presos na semana passada, além de um adolescente. Nesta segunda, investigadores encontraram na casa dos envolvidos um carro e duas motos, uma delas roubadas, e uma quantidade de maconha.
O serviço de inteligência da polícia investigou cada integrante do grupo individualmente. Os adolescentes foram levados para um centro de internação, onde vão aguardar decisão da Justiça. Já os outros presos foram  para o presídio municipal. Ainda resta um mandado de prisão e outro de busca e apreensão para ser cumprido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário