quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pai tenta matar as filhas de cinco e seis anos de idade

De acordo com os médicos que atenderam as crianças, as duas meninas tiveram traumatismo craniano e seguem internadas, sem previsão de alta

ARAÇUAÍ – Um homem de 38 anos foi preso após tentar matar as duas filhas de cinco e seis anos de idade, na noite desta quinta-feira (13). A vítima mais nova levou facadas na cabeça. Durante duas horas, José Maria Miranda Pereira manteve as crianças e a mãe dele, de 74 anos, em cárcere privado.
De acordo com a Polícia Militar, um policial que estava de folga foi acionado por outros vizinhos. Eles contaram que José Maria tentava matar as filhas na casa da família, localizada no Bairro Esplanada. O militar acionou uma viatura, e a equipe conseguiu tirar a menina de cinco anos e sua avó de dentro do imóvel. A criança estava com ferimentos na cabeça e toda ensanguentada. Ela e a idosa, que não teria ficado ferida, foram encaminhadas a um hospital da cidade.
Após socorrerem as duas vítimas, os policiais tentaram conseguir que a outra garota fosse liberada. Porém, o agressor não quis se entregar. O homem estava com uma faca nas mãos e, durante o cárcere, arremessou a filha contra o chão da sala. A criança desmaiou.
Diante da situação, policiais entraram no imóvel e retiraram a vítima, que também foi encaminhada ao hospital. No entanto. Não foi possível fazer a prisão do pai, que começou a atirar pedras contra a equipe. Os militares saíram da casa e, já na rua, tentaram negociar com o homem, que se entregou minutos depois. Muito agitado, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Pedra Azul. Ainda conforme a Polícia Militar, frequentemente, o suspeito tem alguns surtos e já havia tentado colocar fogo na casa.
De acordo com os médicos que atenderam as crianças, as duas meninas tiveram traumatismo craniano e seguem internadas, sem previsão de alta. Após a prisão do autor, militares encontraram vários objetos quebrados na residência e sangue nos cômodos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário