quinta-feira, 27 de novembro de 2014

LOJA TEM VIDRAÇA QUEBRADA E BANDIDOS LEVAM VÁRIOS PRODUTOS DURANTE A MADRUGADA


A ação foi por volta das 3 horas da madrugada dessa quarta feira(26), um homem a principio não identificado, de posse de uma pedra quebrou a vidraça de uma loja de sapatos , entrou, e furtou vários pares de sapatos. Logo apos a ação, ele saiu correndo em direção ao morro da copasa. A PM compareceu no local, e registrou o boletim de ocorrência, imagens de circuito interno de tv, podem ajudar na identificação do autor. O fato ocorreu na rua Epaminondas Otoni, centro em Teofilo Otoni.

fonte: PMMG

Elvis Passos - JP06.805/MG
Foto: LOJA TEM VIDRAÇA QUEBRADA E BANDIDOS LEVAM VÁRIOS PRODUTOS DURANTE A MADRUGADA

A ação foi por volta das 3 horas da madrugada dessa quarta feira(26), um homem a principio não identificado, de posse de uma pedra quebrou a vidraça de uma loja de sapatos , entrou, e furtou vários pares de sapatos. Logo apos a ação, ele saiu correndo em direção ao morro da copasa. A PM compareceu no local, e registrou o boletim de ocorrência, imagens de circuito interno de tv, podem ajudar na identificação do autor. O fato ocorreu na rua Epaminondas Otoni, centro em Teofilo Otoni.

fonte: PMMG

Elvis Passos - JP06.805/MG
s

Minha opiniao

Uma coisa e certa...essa lojas que deixam a loja parcialmente aberta com vitrine e um convite a bandidagem e para outros tipos de pilantras que Andam a noite a procura de oportunidades durante as madrugadas..
ai os comerciante dizem..mas nos pagamos impostos para ter a segurança publica.....
ai eu digo..A policia nunca esta onde precisamos............entendeu....Então se cuidem.....!OK





Nenhum comentário:

Postar um comentário