domingo, 2 de novembro de 2014

Homem foge de abordagem e atira contra a Polícia Militar em Montes Claros

Ele saltou muros, mas foi preso no bairro Morrinhos. Segundo PM, suspeito já tem mandado de prisão em aberto.

Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (31) após atirar em policiais militares em Montes Claros, Norte de Minas. Segundo a PM, o suspeito fugiu das viaturas que realizavam abordagens de rotinas na Vila Guilhermina.

“Ele estava na garupa de uma motocicleta e desceu fugindo dos militares. O condutor da moto conseguiu evadir e seguiu a pé em direção ao bairro Morrinhos”, afirma o sargento Marcelo Versiane.
Durante a fuga, o suspeito atirou contra os policiais e saltou muros de algumas residências, mas acabou sendo preso. De acordo com a PM, há um mandado de prisão contra o suspeito por um duplo homicídio, ocorrido em 2010.
“Ele disse que fugiu justamente por haver um mandado de prisão. A arma, uma pistola .40, é de uso exclusivo da polícia, mas ele disse que comprou em Belo Horizonte”, disse o tenente.
A arma foi apreendida, juntamente com munições e dinheiro. Na fuga ele teve escoriações, e, por isso, foi encaminhado a um hospital da cidade. A polícia investiga se o suspeito tem ligação com um assalto a uma padaria na tarde desta sexta-feira.

Homem portava arma de uso exclusivo da polícia. (Foto: Valdivan Veloso/G1)
(Inter TV Grande Minas)
- See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=44102#sthash.x88dyw8Z.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário