terça-feira, 4 de novembro de 2014

Homem é morto em Águas Formosas com lesões na cabeça

Polícia identificou dois suspeitos, mas não conseguiu efetuar as prisões. 







Denuncia informou para a PM, que a vítima era usuária de drogas.

Do G1 Vales de Minas Gerais

A Polícia Militar procura por dois suspeitos de terem assassinado um homem de 32 anos, na rua Artur Pinto de Oliveira, bairro Bela Vista, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri. Segundo informações da PM ao chegar no local, a vítima já estava sem vida e com vários lesões na cabeça e nos membros superiores e inferiores.

Ainda de acordo com os militares, após fazerem contato com a mãe da vítima, ela relatou que seu filho chegou em casa nervoso, e com a bermuda que usava rasgada e suja de sangue. A mãe conta que o homem trocou de roupa, pegou uma faca e saiu de casa. A mulher relatou para polícia que tentou impedir o filho de sair, porém não conseguiu.
Ainda de acordo com o relato da mãe da vítima para policia, ela saiu de casa para procurar o filho, e deparou com um grupo de rapazes na rua, sendo que um deles de posse de uma enxada informou que seu filho tinha subido a rua correndo.
Os militares receberam informações anônimas, via 190, de que a vítima era usuária de drogas, e que horas antes de ser assassinada, o homem se envolveu em uma briga com os suspeitos. O denunciante não soube informar o motivo do desentendimento.
Após identificar os suspeitos, a polícia foi até as casas de um adolescente de 17 anos, e de um homem de 26 anos, que foram apontados como os autores do crime, porém eles não foram encontrados.
A perícia da Polícia Civil de Nanuque esteve no local do crime, realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o Instituto-Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Até o momento ninguém foi preso.

 seta-imagem-animada-0182

Três homens são presos após onda de vandalismo em Teófilo Otoni

Foram atacados uma Unidade de Saúde, uma igreja e uma farmácia.

Crime foi registrado na madrugada deste sábado (1º).

Do G1 Vales de Minas Gerais

 01/11/2014 12h46 - Atualizado em 01/11/2014 12h48


Arquivos da unidade de sáude foram queimados (Foto: Reprodução Inter Tv dos Vales)

Durante a madrugada deste sábado (1º), em Frei Gaspar, Teófilo Otoni (MG), três homens realizaram uma série de vandalismo na cidade. Os ataques começaram em uma Unidade de Saúde. Segundos informações de vizinhos de um prédio próximo ao local, os suspeitos atearam fogo na Secretaria local, onde eram guardado arquivos dos pacientes.

 

Durante a ação dos vândalos, um carro que presta serviço à saúde, e estava estacionado, também foi danificado. Em uma farmácia popular, que fica ao lado da Unidade de Saúde, foram quebradas uma porta de vidro, cadeiras e as mesas da recepção.

 

Uma igreja evangélica no Centro da cidade também foi atingida. Os criminosos entraram por um buraco feito no muro, quebraram vidros da janela e arrombaram a porta.

 

Durante a ação, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar e prender três suspeitos. Dois têm passagens por homicídio e porte ilegal de armas. Eles foram encaminhados para a delegacia de Teófilo Otoni.

 


Uma unidade de saúde, uma igreja e uma farmácia forma atacados na ação (Foto: Reprodução Inter Tv dos Vales)

 

 tópicos:

Teófilo Otoni

http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2014/11/tres-homens-sao-presos-apos-onda-de-vandalismo-em-teofilo-otoni.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário