sábado, 1 de novembro de 2014

Detento é morto a tiros após deixar penitenciária em Teófilo Otoni

Rapaz de 23 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (31)


.

Ele havia sido beneficiado com a saída temporária de sete dias.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (31), na estrada da penitenciária deTeófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz era detendo e havia sido beneficiado com a saída temporária de sete dias nesta sexta-feira.

Ainda segundo a PM, como nenhum familiar foi buscá-lo, ele deixou o local a pé com destino a Teófilo Otoni. Durante o trajeto a vítima foi interceptada por uma pessoa não identificada que fez vários disparos.
Os tiros atingiram várias partes do corpo do rapaz que caiu em um terreno acidentado dentro de um matagal localizado as margens da via. A perícia esteve no local e recolhe duas capsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)


Veja também...


Três homens são presos após onda de vandalismo em Teófilo Otoni

Foram atacados uma Unidade de Saúde, uma igreja e uma farmácia.
Crime foi registrado na madrugada deste sábado (1º).

Do G1 Vales de Minas Gerais

Arquivos da unidade de sáude foram queimados  (Foto: Reprodução Inter Tv dos Vales)

Arquivos da unidade de sáude foram queimados (Foto: Reprodução Inter Tv dos Vales)
Durante a madrugada deste sábado (1º), em Frei Gaspar, Teófilo Otoni (MG), três homens realizaram uma série de vandalismo na cidade. Os ataques começaram em uma Unidade de Saúde. Segundos informações de vizinhos de um prédio próximo ao local, os suspeitos atearam fogo na Secretaria local, onde eram guardado arquivos dos pacientes.
Durante a ação dos vândalos, um carro que presta serviço à saúde, e estava estacionado, também foi danificado. Em uma farmácia popular, que fica ao lado da Unidade de Saúde, foram quebradas uma porta de vidro, cadeiras e as mesas da recepção.
Uma igreja evangélica no Centro da cidade também foi atingida. Os criminosos entraram por um buraco feito no muro, quebraram vidros da janela e arrombaram a porta.
Durante a ação, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar e prender três suspeitos. Dois têm passagens por homicídio e porte ilegal de armas. Eles foram encaminhados para a delegacia de Teófilo Otoni.
Uma unidade de saúde, uma igreja e uma framácia forma atacados na ação (Foto: Reprodução Inter Tv dos Vales)Uma unidade de saúde, uma igreja e uma farmácia forma atacados na ação (Foto: Reprodução Inter Tv dos Vales)



















G1 - Três homens são presos após onda de vandalismo em Teófilo Otoni - notícias em Vales de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário