domingo, 26 de outubro de 2014

Três jovens e um adolescente são detidos após assalto a taxista

Suspeitos teriam se passado por clientes, mas durante a corrida anunciaram o roubo
Do R7
Três jovens e um adolescente foram detidos na madrugada desta quinta-feira (25) após assaltarem um taxista em Belo Horizonte. Eles teriam ameaçado a vítima com uma faca e fugiram levando um celular e dinheiro do motorista.  
Segundo a PM (Polícia Militar), o taxista relatou que estaria trabalhando na Praça 7, na região central da capital mineira, quando quatro pessoas solicitaram uma corrida até o bairro Esplanada, região leste de BH. Entre os suspeitos estavam uma mulher, dois homens e um adolescente.  
Ainda conforme o motorista, ao chegar ao bairro, um dos suspeitos teria colocado um objeto pontiagudo em seu pescoço, tiraram a chave do carro da ignição e anunciaram o assalto. Em seguida, o quarteto fugiu em direção a um galpão.  
Após o roubo, a vítima acionou a PM e Jardel Santos Figueiredo, de 24 anos, e Luiz Gustavo de Souza Fernandes, de 21, foram presos dentro do local apontado pelo taxista. Já Jennifer Carolina de Souza, de 18 anos, e um adolescente de 15 foram detidos nas imediações do galpão.  
Os quatro suspeitos confessaram o crime e foram encaminhados ao CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional).  

No início do mês, quatro assaltantes colocaram um taxista no porta-malas do carro e levaram R$ 1.300,00 que estavam no bolso da vítima no sul de Minas Gerais.

 Três jovens e um adolescente são detidos após assalto a taxista - Notícias - R7 Minas Gerais







Abaixo outras matérias do site



Nenhum comentário:

Postar um comentário