segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rato na feijoada manda oito policiais da Rota para o hospital

Da redação:  em 6 setembro, 2014 às 18:19


Rato encontrado dentro do marmitex de feijoada.(Foto: Divulgação)
Rato encontrado dentro do marmitex de feijoada.(Foto: Divulgação)

Quem não lembra do ratinho cozinheiro do desenho  Ratatouill?
Ratos na cozinha só são engraçadinhos em desenhos animados, na vida real um rato na cozinha pode significar a morte.
O Batalhão Tobias de Aguiar, abrigo da mais famosa força policial do Brasil, a ROTA(Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), se deparou com uma  situação de alto risco dentro de suas próprias dependências.
Como acontece há anos, o restaurante” Nova Tiradentes”, que fica localizado na Avenida Tiradentes, 264, na região da Luz, forneceu na manhã de sábado (06) os marmitex com o almoço solicitado por  alguns policiais da ROTA, no cardápio feijoada.
Vários policiais abriram seus marmitex e apreciaram a suculenta feijoada até que um dos policiais  (que não foi identificado), abriu seu almoço e se deparou com uma refeição sem precedentes, ali estava um rato, cozido juntamente  com os pertences da feijoada.
O policial alertou aos companheiros, mas já era tarde, muitos deles já haviam consumido a asquerosa refeição.
Por conta disso, segundo informações da PM, oito policiais foram encaminhados para o H.P.M. (Hospital da Polícia Militar) para exames.
A Vigilância Sanitária também foi acionada e o proprietário do estabelecimento foi conduzido para o  Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania – DPPC  onde o boletim de ocorrência foi lavrado.
SP: PMs são internados após consumir feijoada com rato
 08/09/2014 09h11
 Band Notícias O restaurante responsável pelo fornecimento de comida para policiais da rota foi interditado pela vigilância sanitária. Neste fim de semana, um rato foi encontrado no meio da feijoada da corporação. Oito policiais foram encaminhados ao hospital e passam bem.

Abaixo outras matérias...


Justiça nega indenização no caso do rato na Coca-Cola e ...



Rato encontrado dentro de um sorvete do Mcdonald ...










Nenhum comentário:

Postar um comentário