sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Protesto contra Aécio em BH Pode Reúnir mais de 9.000 pessoas

Evento criado no 

Facebook
 marcou concentração na praça Sete, no centro da capital mineira
Candidato governou Minas entre 2003 e 2010Orlando Brito/Divulgação
Um evento criado no Facebook chama para uma manifestação contra a eleição do candidato do PSDB à presidência Aécio Neves na praça Sete, no centro de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (11). Cerca de 9.500 pessoas já confirmaram presença.
A descrição do evento diz que se trata de uma "manifestação livre para mostrar ao Brasil" o que pensam sobre o candidato tucano. Os criadores da página ainda chamam os participantes a militar contra o candidato do PSDB levando "cartazes, tambores, seu ativismo e amor pelo povo brasileiro" e chamando mais conhecidos.
Eleições 2014
O candidato foi para o segundo turno após derrota dupla para o PT em Minas Gerais. Dilma Rousseff (PT) teve 415 mil votos a mais que o tucano no Estado. No início da corrida eleitoral, Aécio previa que teria 4 milhões de vantagem. Em MG, berço de Dilma e do tucano, a presidente teve 43,48% (4,8 milhões dos votos válidos), contra 39,75% (4,4 milhões) do adversário.
Nas primeiras pesquisas divulgadas pelo Ibope e Datafolha para o segundo turno Aécio e Dilma estão em empate técnico. De acordo com o levantamento, o candidato tem 46% das intenções de voto, contra 44% da petista. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário