quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Polícia prende assaltantes e recupera parte do dinheiro roubado da agência dos Correios de Poté

Bandidos foram presos no início da madrugada desta quarta-feira em Diamantina. Parte do dinheiro, drogas, armas e um veículo foram apreendidos.

Uma ação da Polícia resultou na prisão de três criminosos na madrugada desta quarta-feira, 24 de setembro, na altura do quilômetro 583 da MGC-367, próximo a Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. Kailan Dias Mangabeiras, de 21 anos, Weverton Bruno de Souza, de 18, Edson Bravos dos Santos, também de 21, são suspeitos de assaltarem a agência dos Correios de Poté, no Vale do Mucuri, na última segunda-feira (22).
Com
 os autores foi encontrado R$ 39.651,60, um notebook, 100 gramas de maconha, três armas de fogo e 11 cartuchos calibre 38. De acordo com informações da polícia, os indivíduos, que estavam em um Gol prata, furaram uma barreira da corporação e foram perseguidos. Na tentativa de se livrarem, parte do dinheiro roubado foi jogado pela janela do veículo. Os policiais tiveram dificuldades para juntar as notas.
Parte do dinheiro, drogas, armas e um veículo foram apreendidos – Foto: Divulgação

“Estávamos fazendo uma operação de rotina, chamada Divisas Seguras, quando nos deparamos com um veículo em atitude suspeita. Os indivíduos tentaram fugir, mas foram abordados e confessaram o crime”, explicou o delegado regional de Diamantina, Felipe Freitas.
Os autores, juntamente com o carro utilizado na fuga e o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Diamantina para demais providências.

Relembre o caso

Os assaltantes invadiram a agência dos Correios de Poté na última segunda-feira e levaram cerca de R$ 140.000,00. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, uma funcionária relatou que os dois indivíduos armados chegaram ao estabelecimento por volta das 13h35 e anunciaram o assalto. Os criminosos mantiveram as portas abertas e todos os clientes que chegavam eram rendidos.
Eles permaneceram no estabelecimento por cerca de 25 minutos e fugiram levando o dinheiro e o aparelho de celular de um cliente. Um dos criminosos foi reconhecido através do circuito de segurança da agência. Segundo registro da PM, o criminoso tem 20 anos, é natural de Pavão e possivelmente estaria residindo na cidade de Resplendor/MG.
- See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=40597#sthash.dkNOrMH3.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário