quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Morre o presidente do Sindicado dos Produtores Rurais de Teófilo Otoni

Morreu nesta segunda-feira, 29 de setembro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, o atual presidente do Sindicado dos Produtores Rurais do município (SPRTO), o empresário Fausto Miglio Neto, de 27 anos.
 com...
 informações, um disparo de arma de fogo o Jovem empresario teófilo-otonense Fausto Miglio tirou a própria vida de Fausto. Ele chegou a ser socorrido, por volta das 16 horas, 
com
 um ferimento na boca, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito antes de chegar ao Hospital Santa Rosália.
Após a constatação da morte, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe. O local do velório e horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.
- See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=40922#sthash.vw8U8ohZ.dpuf



Abaixo a ultima entrevista do empresario teófilo-otonense.........
 Tv Imigrantes ( Entrevista com Fausto Miglio) Entrevista feita com o pecuarista Fausto Miglio, quando tomou posse como presidente do sindicato dos produtores rurais de Teófilo Otoni.

OMS: Brasil é o oitavo país com maior taxa de suicídios no ...

Santa Catarina é segundo estado em número de suicídios a ...

ISTOÉ Independente - Uma epidemia silenciosa

Fausto Miglio é empossado presidente 
do Sindicato dos Produtores Rurais
Foi realizada na última sexta-feira (15), a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Teófilo Otoni. Na oportunidade, o presidente eleito Fausto Miglio foi empossado pelo antigo mandatário, Luciano Ramos, numa confraternização que reuniu diretores, conselheiros, funcionários e parceiros do Sindicato, além de autoridades da região, representantes do Senar, Faemg e Emater. Em sua fala, Miglio prometeu dar continuidade aos trabalhos profícuos desenvolvidos pela última gestão, mas também intensificar a questão da inovação e capacitação dos produtores rurais, para aprimorar o serviço e melhorar aqualidade de vida do homem do campo.
“Foi uma transição super tranquila. O Luciano tem nos apoiado bastante nos trabalhos e agora daremos continuidade. Manteremos esse trabalho sério à frente do Sindicato, a fim de promover a união dos produtores, para o sindicato poder representá-los á altura e lutar por todas as causas que nós produtores necessitamos. Iremos cobrar medidas que venham melhorar nossa atividade. Nosso objetivo é auxiliar os produtores, inclusive, 
com
 cursos de capacitação e convênios com outras entidades parceiras na região”, afirmou Fausto Miglio.

Por sua vez, Luciano Ramos desejou boa sorte ao seu sucessor à frente do Sindicato dos Produtores Rurais.
“É uma satisfação muito grande entregar a presidência do Sindicato dos Produtores Rurais a uma pessoa boa e competente como o Fausto. A Federação e o Sindicato darão suporte para ele e toda a diretoria realizar um ótimo trabalho de capacitação e inovação para ajudar o produtor rural. Desejo boa sorte a nova diretoria do Sindicato”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário