sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bandido assalta casa lotérica de Malacacheta e morto durante troca de tiros com policiais















- Criminoso foi morto após assalto na casa lotérica de Malacacheta. Durante a fuga, eles roubaram um veículo em Junco de Minas

Um criminoso foi morto e outro baleado durante uma troca de tiros com policiais na tarde de ontem (08), na estrada que liga Malacacheta à Angelândia. Eles são suspeitos de assaltarem uma Casa Lotérica em Malacacheta.
De acordo com informações, dois criminosos armados invadiram a Casa Lotérica de Malacacheta por volta das 11 horas da manhã e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando cerca de R$ 50,00 do estabelecimento e R$ 825,00 de um funcionário público que tinha acabado de sacar o seu pagamento.
Após a ação criminosa, os dois fugiram em direção ao povoado de Junco de Minas e roubaram um veículo FIAT Strada placa OPQ-1591. Em ação contínua, eles seguiram por uma estrada vicinal e saíram na estrada que liga Malacacheta a Angelândia, onde foram interceptados por uma operação de cerco/bloqueio montada no Morro dos Pereiras.
Ao avistarem os policiais, eles abriram fogo e foram baleados. Durante a tentativa de fuga, o bandido que conduzia o carro roubado foi baleado, perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele morreu no local. O comparsa, que conduzia a motocicleta, tentou fugir pela floresta, mas acabou capturado.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe. Informações também dão conta que a motocicleta utilizada no assalto foi furtada em Água Boa na última segunda-feira (6).

Informações: Aconteceu no Vale / Leandro Silva

Ocorrencias...



Abaixo outras matérias do Site......




Nenhum comentário:

Postar um comentário