sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Atlético-MG Surra o Corinthians: Derrota do Timão e Mano Menezes alvo de zoações na rede

atletico-vence-timao



De maneira heróica, o Galo vence o Corinthians por 4 a 1 e avança para a semifinal da Copa do Brasil!
A primeira vez em que aconteceu o duelo entre os alvinegros foi em 30 de maio de 1929, com vitória do Atlético-MG por 4 a 2 no Estádio Presidente Antonio Carlos, em Belo Horizonte. Na segunda vez, veio a maior goleada do confronto, no jogo que marcou a inauguração da estátua de Neco no Parque São Jorge. Com o placar de 11 a 2, o Timão atropelou o adversário, no dia 12 de outubro do mesmo ano
Fonte: Atlético MG



Noite épica no Mineirão. O Atlético-MG, que chegava para o encontro contra oCorinthians pressionado pelo resultado desfavorável do Itaquera, começou perdendo mas deu a volta e conseguiu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
Galo precisava vencer por 3 gols de diferença e foi o que fez, no final da partida 4-1 e o Mineirão explodindo de alegria. O time mineiro utilizou a força do caldeirão para arrancar um resultado espetacular contra um rival poderoso. Guilherme, Luan e Edcarlos foram os heróis da noite.
Depois do encontro as zoações nas redes sociais não demoraram em aparecer. O principal alvo Mano Menezes, que no encontro em que o Timão venceu por 2-0 provocou o rival, com um baile que não foi do agrado dos atleticanos.
Confira os melhores memes do Atlético-MG x Corinthians:
corinthians4 corinthians3
corinthians1 corinthians8
corinthians10 corinthians9
Veja os gols do Atlético-MG x Corinthians:

Na raça! Atlético vira sobre o Corinthians e... por LANCETV

Nenhum comentário:

Postar um comentário