terça-feira, 21 de outubro de 2014

Adolescente de 16 anos mata padrasto dentro de casa em Ipatinga

Vizinhos teriam visto momento em que o adolescente fugiu.

Vítima foi atingida com oito tiros, sendo cinco na cabeça.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (20) na rua Aniz, no Bairro Esperança, em Ipatinga. Segundo a polícia, o suspeito é o enteado, um adolescente de 16 anos. A esposa da vítima contou para polícia que eles estavam em uma festa de familia em um bar, e por volta das 21h30 resolveram voltar para casa.

Ainda de acordo com a testemunha, ao chegar em casa, ela estava nos fundos da cozinha, quando ouviu os disparos de arma de fogo. Ao correr até a sala, a mulher viu o filho saindo correndo para fora da casa, e o marido sentado no sofá, já sem vida.
A polícia contou que vizinhos do casal disseram que a vítima e sua esposa estavam brigando constantemente, e já estavam separados há cerca de 15 dias. A vizinha disse também que no momento dos disparos, ela correu até a porta de casa e viu o adolescente saindo do local do crime e fugindo a pé, em direção a rua Um, no bairro Esperança.
O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e confirmaram a morte. A homem levou oito tiros, sendo cinco na cabeça, um no antebraço esquerdo, um na perna e um de raspão, no peito. O adolescente ainda não foi encontrado.


Abaixo outras matérias do Site




Veja também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário