terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mulher é presa após chamar policiais de "bando de safados" em Teófilo Otoni

8/9/2014 às 10h32 (Atualizado em 8/9/2014 às 12h35)

Jovem teria ficado revoltada com a prisão de um comparsa por envolvimento com o tráfico

Do R7
Um casal foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e por desacato na noite de domingo (7) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a PM (Polícia Militar), uma série de denúncias anônimas davam conta do comércio de drogas na casa do casal.  
Diante das informações, os militares seguiram até o endereço indicado e depararam com Diovani de Souza Gomes, de 20 anos, sentado na calçada em frente à residência. No entanto, ao perceber que seria abordado, ele fugiu para o interior do imóvel.  
No entanto, os policiais acompanharam o suspeito e, durante busca pessoal, encontraram seis pedras de crack, cinco invólucros plásticos de uma substância semelhante à maconha, além da quantia em DINHEIRO de R$ 42,00 no bolso de sua calça.  
Ainda durante ao abordagem à Diovani, uma jovem de 23 anos teria chegado e começado a gritar com os militares. Saniele Lisboa Ferreira teria chamado os policiais de "bando de safados" e disse ainda que eles não poderiam fazer o que estavam fazendo e acabou sendo presa por desacato.  
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, que investigará o caso.

Em junho deste ano, um estudante xingou policiais na delagacia e jogou urina nos computadores após ser preso por causa de uma briga na Savassi, em Belo Horizonte:

 
http://noticias.r7.com/minas-gerais/mulher-e-presa-apos-chamar-policiais-de-bando-de-safados-em-teofilo-otoni-08092014




Fanfarra EMIMA - Desfile Cívico - 7 de Setembro de 2014 - Teófilo Otoni MG




Com 100 integrantes, a Fanfarra da Escola Municipal Irmã Maria Amália, realizou no domingo 07/09/2014 o seu desfile na cidade de Teófilo Otoni - MG.


Mulher é assassinada a facadas no bairro Gameleira em Águas Formosas

Uma mulher foi assassinada na noite de sexta-feira, 7 de novembro, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri. De acordo com a PM, a vítima Sirlene Rodrigues de Souza foi esfaqueada na região abdominal por João Venâncio de Lima no bairro Gameleira.
Ainda segundo a PM, a mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo. Antes de morrer, a vítima relatou que estava sentada em uma calçada próximo a casa do autor, quando este, de posse de uma faca e sem motivos aparentes, agarrou-a e desferiu vários golpes.
O autor foi preso no local, e segundo a PM, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Durante a condução do criminoso para a viatura, um menor de 17 anos, tentou assassiná-lo a facadas, atingindo-o no braço esquerdo e nas costas. Após buscas, os policiais apreenderam o menor.
O autor do homicídio foi encaminhado ao hospital e após receber atendimento médico foi conduzido, juntamente com o menor infrator, à Delegacia de Nanuque para demais providências
Mulher é assassinada a facadas no bairro Gameleira em Águas Formosas |

Nenhum comentário:

Postar um comentário