segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mulher é agredida com soco no rosto durante assalto em Teófilo Otoni


briga_bairro_planalto_almenara_4
Um dos autores foi preso após perseguição policial. Vítima relatou que não reagiu, mas mesmo assim foi agredida.
Uma jovem de 19 anos foi agredida durante um assalto na madrugada deste domingo, 28 de setembro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que não reagiu a ação criminosa, mas mesmo assim levou um soco no rosto.
Ainda segundo a PM, a jovem relatou que caminhava pela Avenida Luiz Boali, na região central da cidade, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. O condutor desceu da motocicleta e passou a ameaçá-la de agressão, caso não entregasse a bolsa.
A moça entregou tudo que tinha, mas ainda assim foi agredida com um soco. Em seguida, os suspeitos viram uma viatura policial se aproximando e fugiram em direção à zona rural na cidade.
Os militares iniciaram perseguição a dupla e, próximo a uma fazenda, eles teriam perdido o controle direcional da moto e caído no chão. Um deles conseguiu fugir e outro foi detido em um matagal nas imediações do local do acidente.
Dário Coelho dos Santos, de 25 anos, que seria o passageiro da motocicleta, foi preso em flagrante. Antes de ser conduzido à delegacia, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento para atendimento médico, já que sofreu ferimentos ao cair da motocicleta. (R7)
http://aranas.com.br/site/2014/09/29/mulher-e-agredida-com-soco-no-rosto-durante-assalto-em-teofilo-otoni/

Nenhum comentário:

Postar um comentário