segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Motociclista de Teófilo Otoni morre em acidente envolvendo quatro veículos na BR-116


moto acidente
Jovem de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava em uma motocicleta que se envolveu em um acidente 
com
 outros três veículos no km 318.
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas, um automóvel e uma carreta deixou uma vítima fatal e duas feridas na madrugada deste domingo, 28 de setembro, na altura do quilômetro 317 da BR-116, em Itambacuri, no Leste de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta da 3h30.
Ainda segundo a PRF, com o impacto da colisão entre os veículos, o jovem Pablo Gomes da 
Silva
, de 23 anos, que conduzia uma umas motocicletas, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. A vítima morava em Teófilo Otoni.
Outros dois jovens, de 19 e 21 anos, que estavam em outra motocicleta que seguia sentido Teófilo Otoni, ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Itambacuri.
Na carreta e no automóvel, que trafegavam sentido Governador Valadares, ninguém ficou ferido. As causas do acidente são investigadas pela polícia.
http://aranas.com.br/site/2014/09/29/motociclista-de-teofilo-otoni-morre-em-acidente-envolvendo-quatro-veiculos-na-br-116/

Nenhum comentário:

Postar um comentário