quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Homem mata o irmão em frente a casa da mãe em Ataléia

Corpo da vítima foi encontrado em uma vegetação com uma faca na mão.

Motivo do crime seria um problema de família envolvendo dinheiro.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Um homem de 41 anos foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (8), no córrego de Areia, na zona rural de Ataléia, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, o possível suspeito do crime é o irmão da vítima, e o motivo do homicídio seria um problema famíliar.

Ainda de acordo com a PM, a esposa da vítima disse que quando chegou na casa da sogra, de moto como marido, e foi até a garagem para guardar objetos pessoais, ouviu os disparos e fugiu para um matagal. Ao voltar não encontrou o marido e ligou para a polícia.
A Polícia Militar encontrou o corpo com duas marcas de tiros, sendo um nas costas e outro na clavícula. Segundo a polícia, o homem estava caído em uma vegetação, com uma faca na mão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.
Para os militares, a testemunha disse que a briga aconteceu porque o suspeito ameaçou a própria mãe, por causa de um empréstimo financeiro. A vítima teria repreendido o irmão e por isso foi morta.

Polícia Civil prende foragido da justiça em Ipatinga, Minas Gerais...........

Clemilson Silva de Oliveira é acusado de crimes contra o patrimônio público.
Ele teria cometido os crimes em Governador Valadares e Galiléia.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Clemilson Silva de Oliveira, considerado fugitivo da justiça, foi preso na noite dessa segunda-feira (08) no Centro em Ipatinga, Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia informou que ele estava na cidade há mais de seis meses.

Segundo informações da polícia, o suspeito é procurado por diversos crimes cometidos em Governador Valadares e Galiléia, onde teria um mandado de um prisão em aberto por crime contra o patrimônio público.
A polícia informou ainda que ele não carregava os documentos, e toda vez que alguém perguntava seu nome ele mentia dizendo o nome do irmão. A polícia investiga agora se o suspeito tem envolvimento com algum crime cometido na cidade.

Menores são apreendidos com armas e drogas dentro de escola em MG.........

Arma, munições e drogas estavam dentro das mochilas do três adolescente.
Polícia chegou até os menores por meio de denúncia.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Na tarde dessa segunda-feira (08), três adolescentes de 15 anos foram apreendidos com duas armas, oito munições e oito pinos de cocaína, dentro da Escola Estadual Professor Joaquim Nunes (NEEC) no bairro Santa Cruz, em Caratinga, Leste de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia informou que os alunos estavam portando as armas, munições e drogas no interior da escola. Os policiais entraram na escola com autorização da direção.
As buscas aconteceram na sala do 9º ano do ensino fundamental. As armas, munições e drogas foram encontrado dentro das mochilas dos menores. Eles foram conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido.
http://g1.globo.com/mg/vales-mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário