sexta-feira, 22 de agosto de 2014

"Rei da Cachaça" tem liberdade negada e é transferido para presídio

Empresário foi levado para Teófilo Otoni; ele responde por tentativa de homicídio e estupro
Do R7
O empresário Antônio Eustáquio Rodrigues, de 64 anos, conhecido como o "Rei da Cachaça", teve o pedido de liberdade negado pela 1ª Vara Criminal de Salinas, no norte de Minas. Ele responde por tentativa de homicídio e estupro de dois adolescentes. O despacho foi publicado na quarta-feira (20).
Leia mais notícias no R7 Minas

Rodrigues estava no presídio de Pedra Azul e foi transferido na tarde de ontem para Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social), a transferência ocorreu por um ato rotineiro da administração.
Ele é o dono das marcas de cachaça Seleta, Saliboa e Boazinha e é conhecido na região pelos costumes excentricos, como manter uma jiboia viva no guarda-roupas e colecionar fantasias.

Depois que o caso veio à tona, outra adolescente, de 13 anos, procurou a delegacia para denunciar o suspeito.Rodrigues teria assediado uma menina de 15 anos e um menino de 14 distribuindo presentes, como celulares, em um bairro pobre da cidade.  
O advogado do suspeito, Frederico do Espírito Santo Araújo, não foi encontrado para comentar o caso. Após a prisão, em 12 de agosto, o defensor negou a tentativa de homicídio, que segundo a polícia foi registrada por uma câmera de segurança.  
Em nota, a empresa afirma que Rodrigues não atua nos negócios desde 2006 e reforça que a produção e os contratos não sofreram alterações desde a prisão.

 Rei da Cachaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário