quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Quatro detentos da APAC fogem da unidade de Inhapim

Postado por: Raquel Borsari em 28/ago/2014 |

Quatro detentos da APAC fogem da unidade de Inhapim

PM em rastreamento. Denuncie: 190

Na noite de ontem (27/08) foi confirmada a fuga de quatro detentos da APAC – Associação de Proteção e Assistências aos Condenados, de Inhapim. Segundo apurado, os detentos estavam no interior de suas celas, momento em que um funcionário ouviu um barulho vindo de um corredor. Ele se aproximou e percebeu que quatro internos estavam armados com pedaços de madeira e barra de ferro, eles exigiram que a porta fosse aberta, mas ele negou. Os quatro envolvidos então danificaram a cela e conseguiram arrombar a porta, ganhando liberdade até o pátio da instituição, pularam o muro e fugiram.
apac







A Polícia Militar foi acionada e segue em busca dos foragidos:
foragido ok 1


Silvano Franco Oliveira, de 27 anos (Foto/blusa vermelha) – Cumpria pena de 11 anos de reclusão artigo 33 e 35 da lei 11.343. Características: cor branca, 1,80 de altura, cabelos pretos e curto;



LUCAS

Lucas Miranda da Silva, conhecido como Cara de Cavalo, de 29 anos – Cumpria pena de 08 anos de reclusão artigo 157 e 16 da lei 10.826/03. Características: possui uma deficiência em um dos dedos da mão direita, cor branca, 1,75 de altura e cabelos pretos;



foragido ok 2

Warlei Nascente Rocha, de 28 anos (Foto/blusa azul) – Cumpria pena de 24 anos de reclusão artigo 155 e 157. Características: cor branca, 1,80 de altura e cabelos pretos




JULIO


Julio Cézar Neves, de 24 anos – Cumpria pena de 07 anos de reclusão artigo 121. Características: claro, 1,70 de altura, cabelos pretos e curto.



Se você tem informações sobre o paradeiro destes foragidos, denuncie, acione a Polícia Militar através do número 190.



Preso suspeito de estuprar jovem com deficiência mental em Itambacuri (MG)

A vítima relata que foi abusada quando estava sozinha em casa

Um rapaz com deficiência mental acusa um homem de ter lhe estuprado na cidade de Itambacuri, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
O jovem de 19 anos relatou a Polícia Militar que estava assistindo um filme em casa quando Aleison Alvez de Carvalho, de 38 anos, conhecido por “Léo de Tonim de Armando”, chegou e o levou para o quarto do tio, tirou-lhe a roupa, jogou-o na cama e penetrou o pênis em seu ânus.
O crime teria ocorrido no momento que a mãe de criação do rapaz havia saído para visitar uma cunhada. Quando retornou em casa, foi informada do estupro.
A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, mas o médico de plantão relatou não dispor de condições técnicas para realizar os exames. O profissional solicitou um laudo pericial para confirmar o abuso.
Aleison foi localizado e preso em flagrante. A mãe do rapaz ainda notou que um relógio foi furtado de sua casa.
Em março deste ano, uma jovem com deficiência mental morreu após ser estuprada dentro de casa, na região norte de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário