domingo, 17 de agosto de 2014

PM tem arma levada por bandidos ao fazer parada em estrada de terra

CENTRO-OESTE DE MINAS

Suspeitos fugiram após a ação em uma moto levada de assalto em Pará de Minas



PUBLICADO EM 17/08/14 - 15h38

Um policial militar de folga teve a arma levada por bandidos no início da tarde deste domingo (17) em uma estrada de terra que liga os municípios de São Sebastião do Oeste e Divinópolis, ambos localizados no Centro-Oeste de Minas. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

Conforme as primeiras informações dos militares do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Divinópolis, que foram acionados para atender a ocorrência, a vítima, que é um soldado lotado no 33º BPM da cidade de Betim, parou na estrada para procurar um banheiro. Como o militar não encontrou, decidiu urinar às margens da estrada. Dois homens teriam se aproveitado do momento para abordar a vítima, que estava viajando com sua mulher.
Segundo relatos do soldado à corporação, a dupla estacionou uma moto Falcon Honda de cor verde próximo a ele. Em seguida, o garupa desceu, colocou uma arma no pescoço dele e exigiu que entregasse a arma usada por ele durante o serviço.
O revólver do militar, uma pistola .40 com 15 munições, e o celular da mulher dele foram levados no assalto. Os suspeitos fugiram na motocicleta e ainda não foram localizados.
Militares dos dois municípios realizam buscas na região pelos criminosos, que aparentavam ter no máximo 19 anos. A informação é de que a moto utilizada no crime teria sido tomada de assalto em Pará de Minas. 












































PM tem arma levada por bandidos ao fazer parada em estrada de terra | JORNAL O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário