domingo, 17 de agosto de 2014

PM é assaltado em estacionamento quando saía da faculdade em Betim

CENTRO


Militar foi abordado pelas costas e obrigado a entregar a arma e a chave do carro; ele e o proprietário do estacionamento foram trancados no banheiro



Um soldado da Polícia Militar (PM) foi assaltado em um estacionamento na noite dessa segunda-feira (11), quando saía da faculdade, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu levando a arma do militar e munição, além de um veículo que estava estacionado no pátio e documentos.

A vítima relatou à PM que saiu da faculdade, no centro de Betim, e foi até um estacionamento, na rua Santa Cruz, para buscar seu veículo. Lá, ele foi abordado por um homem moreno, usando blusa de frio cinza e calça jeans, que perguntou a ele quem era o dono do estacionamento. Quando o militar fez menção de responder, o suspeito o abordou pelas costas e anunciou o assalto apontando um revólver calibre 38 em direção à cabeça do policial. Sem alternativa, a vítima entregou ao assaltante uma pistola .40 e a chave de seu carro. O carregador da arma e munição também foram roubadas.
Depois de pegar os objetos, o suspeito disse que só queria fugir porque estava sendo procurado. Ele rendeu o militar e o dono do estacionamento, que foram trancados em um banheiro dentro do estacionamento. Antes de ir embora, o assaltante ainda abordou uma terceira vítima, mandou que ele descesse de seu carro, um Nissan Tiida, e fugiu no veículo em direção à BR-381. As vítimas não ficaram feridas.
Foi feito rastreamento na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário