sexta-feira, 4 de julho de 2014

Homem morre após ser esfaqueado em Capelinha

CAPELINHA - Um homem de 34 anos morreu neste sábado, 28, após ser esfaqueado no Bairro Vista Alegre. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada nas proximidades de um bar. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para atendimento médico na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo. A vítima passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do mesmo dia. Após rastreamentos o autor do crime foi localizado e preso pela PM. O suspeito foi conduzido para a delegacia para demais providências cabíveis.

Em Medina criminosos assaltam posto de combustíveis

MEDINA – Um posto de combustíveis foi assaltado na noite deste sábado (28), no município. Segundo informações da Polícia Militar, um homem armado rendeu o frentista, anunciou o assalto e levou aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro. De acordo com testemunhas outros dois homens davam cobertura ao criminoso. Após o crime o trio fugiu pela BR-116. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

PM apreende arma durante Festa Junina

JOAÍMA – Um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos foi apreendido no último sábado, 28, durante uma festa junina no município. De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima dando conta que um homem de 29 anos estaria portando uma arma durante a realização de uma festa junina em uma praça, os militares localizaram e abordaram o suspeito. No momento da busca pessoal nada foi localizado. Em seguida, uma busca foi feita no veículo do suspeito sendo localizado no porta-luvas um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. O suspeito chegou a fugir e entrou em um matagal. Por sua vez, a arma foi apreendida juntamente ao veículo que apresentava documentação exercício 2012.



Menor é apreendido com drogas no Teófilo Rocha

TEÓFILO OTONI – Foi registrada no início da tarde dessa segunda-feira( 30), no bairro Teófilo Rocha, a apreensão de um menor de 18 anos de idade portando pinos de cocaína e R$ 50 em dinheiro.
A apreensão ocorreu durante patrulhamento da equipe do GATE pela localidade. O menor foi abordado e com ele os militares localizaram os pinos de cocaína e o dinheiro. Os materiais e o menor infrator foram apreendidos e conduzidos a delegacia de policia civil.



Homem é baleado durante ouroverdense ausente

Quatro suspeitos não identificados teriam realizados os disparos. Policiais ouviram tiros no meio da multidão; ninguém foi preso

OURO VERDE DE MINAS – Um homem de 30 anos foi baleado na noite desse domingo (29) durante o 19° evento ouroverdense ausente, cidade distante a cerca de 45 quilômetros de Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida três vezes nas costas.
Ainda segundo informações da polícia, os militares ouviram disparos no meio da multidão e viram o homem caído. Algumas testemunhas informaram que quatro homens se aproximaram e realizaram os disparos.
A vítima foi levada por uma ambulância ao hospital de Teófilo Otoni. Até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil não divulgou detalhes, mas diz já saber sobre possível autoria da tentativa de homicídio.
O atentado aconteceu cerca de meia hora após a apresentação da banda Luxúria.



Motociclista fica gravemente ferido após bater em um animal na estrada

MALACACHETA - Um motociclista de 21 anos ficou gravemente ferido em um acidente no início da noite desta terça-feira, 24, na altura do quilômetro 79 da MG-217, entre os municípios de Malacacheta e Poté, após bater em um cavalo que estava na pista. Com o impacto da colisão, o condutor Marilson Jose Vieira de Oliveira sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Dr. Carlos Marx, em Malacacheta.
Devido aos ferimentos, posteriormente a vítima foi transferido para um hospital em Teófilo Otoni com suspeita de traumatismo craniano.
Segundo a Polícia Militar, a vítima morava no distrito de Santo Antônio do Mucuri e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O cavalo envolvido no acidente teve ferimentos na pata esquerda. O proprietário não foi identificado.  

PM executa operação Comando Itinerante

PM executa operação Comando Itinerante
 – Diversos policiais militares realizaram a operação Comando Itinerante no município. A operação consiste na realização de diversas atividades nas áreas preventiva, repressiva, educacional e social.
Simultaneamente, os policiais realizavam operações de blitz de trânsito, batida policial, palestra em escolas e reunião com as autoridades. A operação resultou na apreensão de uma arma de fogo, cocaína, seis pés de maconha e algumas buchas. No total, três pessoas foram presas. Diversos veículos foram apreendidos e alguns autos de infração de trânsito (multa) confeccionados.
Entre as atividades da operação, o comandante do 44º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Romildo Scheffer, reuniu com o prefeito e os vereadores do município e conversaram sobre assuntos relacionados a segurança pública.





http://teofilootoninoticias.blogspot.com.br/p/a-saga-dos-irmaos-leite.html


Teófilo Otoni Noticias e Regiâo....: A Saga dos Irmãos Leite.






Nenhum comentário:

Postar um comentário