domingo, 27 de julho de 2014

Criança de 11 anos é baleada em Teófilo Otoni, Minas Gerais

Homens armados passaram atirando em direção a um bar do Bairro.

PM acredita que o crime pode ter relação com a prisão de um suspeito.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Uma criança de 11 anos foi baleada na noite desta quinta-feira (24) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, homens armados passaram atirando em direção a um bar, que fica no Bairro Novo Horizonte.

A criança foi levada para o Hospital Santa Rosália e o estado de saúde dela não foi divulgado.

A polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha ligação com a apreensão de mais de 10 quilos de drogas realizada no mesmo bairro horas antes.

PM de Teófilo Otoni aprende 10 kg de maconha no Bairro Novo Horizonte

Suspeito foi encaminhado à delegacia de Teófilo Otoni.
Segundo PM, ele pode ter envolvimento com o tráfico.

Do G1

Vales de Minas Gerais


A Polícia Militar de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, apreendeu na noite desta quinta-feira (24), 10 quilos de maconha, uma porção de cocaína e munição.


Segundo os militares, a droga foi encontrada com um suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas, no Bairro Novo Horizonte. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Teófilo Otoni, onde presta depoimento.
Ao todo, os militares apreenderam 161 gramas de cocaína, 601 buchas de maconha prontas para o comércio, 40 munições calibre 380, duas munições de fuzil 762, 23 munições calibre 38 e trêsbalanças de precisão.

O suspeito de 21 anos nega ser o dono dos materiais apreendidos. Essa foi considerada a maiorapreensão de drogas em Teófilo Otoni nesse ano.

Homem de 40 anos é esfaqueado em Topázio, distrito de Téofilo Otoni

Vítima foi atingida por várias facadas desferidas por um homem de 47 anos.
Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália em estado grave.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Um homem de 40 anos foi esfaqueado em Topázio, distrito de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nesta quarta-feira (24). A vítima foi atingida por várias facadas desferidas por um  homem de 47 anos quando estava em um bar.

A polícia ainda não sabe qual seria a ligação entre eles. A vítima foi socorrida pelo dono do bar e encaminhada ao Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni em estado grave. O homem ferido permanece internado na UTI. O autor das facadas ainda não foi encontrado.

Trio é detido em Teófilo Otoni com 120 pássaros escondidos em veículo

Eles seguiam de Carlos Chagas para o interior de São Paulo.
Três suspeitos podem responder por tráficos de animais.

Do G1 

Vales de Minas Gerais


Três homens foram detidos na manhã desta quarta-feira (23), na BR-415, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. No carro em que eles estavam foram encontrados cerca de 120 pássaros que estavam dentro de caixas, escondidos debaixo do banco de trás do carro.

Eles seguiam de Carlos Chagas, também no Vale do Mucuri, para uma cidade do interior de São Paulo. Entre os animais estavam exemplares da espécie Tico-tico, Sofreu, Cardeal, Azulão e Canário. O grupo foi encaminhado à delegacia onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois foi liberado.
Os pássaros serão soltos na tarde desta quarta-feira em fazendas e áreas ecológicas cadastradas. Os feridos vão passar por uma avaliação.

Segundo os policiais, os suspeitos podem responder por tráficos de animais. A pena para este tipo de crime varia entre pagamento de multa e até seis meses de prisão.


Homem atinge filho de 4 anos com tiro acidental em Teófilo Otoni

Criança teria o abraçado o pai, quando a arma caiu no chão e disparou.
Autor não tinha porte de arma e trabalhava como agente penitenciário.

Patrícia Belo

Do G1 dos Vales de Minas Gerais


Uma criança de 4 anos deu entrada no hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, na noite dessa segunda-feira (9), após ser atingido por um disparo acidental de uma arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, o revólver é do pai da vítima, que é agente penitenciário; o homem estaria manuseando a arma.

Ainda de acordo com a polícia, o pai da criança disse que chegou em casa, depois do trabalhar emCarlos Chagas, por volta das 21 horas, e foi recebido pelo filho, que o abraçou. A arma estava carregada e caiu, o que ocasionou o disparo. O menino foi levado pelo pai para o hospital Santa Rosália, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bala na região da coxa.
Porte de arma
Segundo o pai da criança, ele está trabalhando há um ano como agente penitenciário contratado, e que não possui porte de arma. Segundo ele, a arma foi adquirida de um Policial Civil lotado na cidade de Carlos Chagas.
Os militares foram até a casa do homem para apreender a arma, contudo, o revólver não foi localizado. O agente penitenciário disse aos policiais que saiu correndo com a esposa e o filho ferido para o hospital, deixando a arma caída na varanda da casa, porém, ao retornar para sua residência com os policiais, a arma havia desaparecido.
O homem foi preso e conduzido para delegacia. O médico plantonista entregou à polícia a bala que foi extraída da perna do menino, que continua internado, mas seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário