sexta-feira, 4 de julho de 2014

Churrasqueira provoca incêndio em restaurante no Centro de Valadares

Quando os Bombeiros chegaram incêndio já havia sido controlado.

Chamas começaram em uma churrasqueira; ninguém se feriu.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Quando os bombeiros chegaram ao restaurante, o incêndio já havia sido controlado. (Foto: Diego Souza/G1)Quando os bombeiros chegaram ao restaurante,
o incêndio já havia sido controlado.
(Foto: Diego Souza/G1)
Um restaurante localizado no Centro de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, teve um princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira (4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram na churrasqueira, e em poucos minutos a fumaça tomou conta do local, mas ninguém ficou ferido.
Quando os bombeiros chegaram ao restaurante, o incêndio já havia sido controlado. De acordo com o tenente Guilherme Cantelle Lopes Paiva, este tipo de ocorrência é comum em restaurantes da cidade.
“São situações típicas em restaurantes de Valadares, principalmente em estabelecimentos que possuem churrasqueiras e chaminés. O uso diário faz com que haja um acúmulo de gordura e, com o tempo, essa gordura pode atuar como um combustível e inflamar. Foi o que aconteceu neste restaurante”, explicou o tenente Cantelle.
O militar diz que o ideal é que os proprietários de restaurantes atuem preventivamente, removendo esse acúmulo de gordura para evitar que ocorrências deste tipo aconteçam.
Para entrar em comtato com o administrador do site, Aatraves do email Abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário