domingo, 27 de julho de 2014

Autoridades prestigiam abertura da 8ª edição da Exponor em Teófilo Otoni

Segunda noite do evento acontece nesta sexta-feira (25).

Novidades estão expostas em mais de 170 estandes.

Do G1 

Vales de Minas Gerais

Abertura da 8ª Exponor reuniu deversas autoridades em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. (Foto: Ass. Exponor 2014)Abertura da 8ª Exponor reuniu deversas autoridades em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. (Foto: Ass. Exponor 2014)
A segunda noite da Exponor acontece nesta sexta-feira (25), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Nesta quinta-feira (24) foi realizada a abertura da oitava edição do evento que é considerada uma das principais mostras de negócios do nordeste mineiro. O público conferiu de perto as novidades expostas em mais de 170 estandes.
 Durante a abertura, os visitantes conferiram de perto as novidades da Exponor 2014. De acordo com os organizadores, o evento serviu para mostrar as novidades em diversos seguimentos como moda, decoração, móveis e serviços.
Segundo o presidente do Sindcomércio de Teófilo Otoni, Iesser Lauer, o evento é uma oportunidade para aumentar o contato de empresários que atuam em cidades da região. “A Exponor é nosso empreendedorismo em destaque e intercâmbio comercial entre as mais de 80 cidades dos três Vales. Cumprimos nosso papel de promover desenvolvimento”, destaca Iesser.
A presidente da Fiemg Regional Rio Doce, Rozane Azevedo, também esteve presente. Ela falou sobre os investimentos da Fiemg na cidade de Teófilo Otoni e da importância de estar presente em uma Mostra do comércio.
“É uma honra para a Fiemg Regional Rio Doce participar de uma feira multissetorial que, reúne as principais empresas, e entidades de classes representativas. Apoiamos ações que fomentam aeconomia local e, contribuem com a geração de empregos, renda e grandes negócios, a Exponor é uma delas”, disse Rozane.
Para fechar a noite os participantes do evento ainda assistiram a um show do cantor Leoni. A é aberta ao público e tem vasta programação cultural e empresarial; além de música ao vivo com bandas regionais todos os dias na praça de alimentação. A programação oficial do evento está disponível no site oficial da Exponor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário