domingo, 27 de julho de 2014

Acidente deixa uma vítima fatal e duas feridas na MG-308, entre Capelinha e Turmalina -

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente por volta das três horas da tarde deste domingo, 27 de julho, na MG-308, próximo à entrada do povoado do Gentio, entre o distrito de Vendinhas e Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo VW Gol, de cor verde, placa GVI-2636 de Capelinha/MG, teria perdido o controle da direção após um dos pneus estourar. O carro capotou várias vezes e parou às margens da rodovia com os pneus para cima.

(Foto enviada para o WhatsApp do Aconteceu no Vale – (33) 8868-6512 – pela internauta Eliane Fernandes)
Com o impacto do acidente, o passageiro que estava no banco da frente, José Rodrigues de Azevedo, não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens.
Outra duas pessoas ficaram feridas. O motorista Jonas Torquato Chaves e o passageiro, que estava atrás, Daniel Rodrigues de Souza foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, em Capelinha. De acordo com a unidade de saúde, os dois foram medicados e passam bem.
De acordo com um amigo das vítimas, eles estavam indo para uma festa no povoado do Zé Silva, na zona rural de Turmalina.
Aguarde mais informações no Portal Aconteceu no Vale!
- See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=35994#sthash.fbs7X6uj.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário