segunda-feira, 16 de junho de 2014

Traficantes são presos com drogas e arma


ALMENARA – Dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos com arma, cocaína, maconha, crack, dinheiro e balança de precisão na tarde desta quinta-feira (12), em Almenara. A operação da Polícia Militar foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima via 190. Ainda segundo a PM, uma plantação de maconha foi descoberta nos fundos da casa.
Segundo relatos, os suspeitos de 20 e 16 anos teriam acabado de receber drogas e as estavam preparando para comercialização. A casa fica localizada no Bairro Planalto e faz divisa com o aeroporto. A PM realizou um cerco na residência. Os suspeitos tentaram fugir ao avistar os policiais. O rapaz de 20 anos foi preso tentando pular o muro. O menor foi apreendido tentando fugir invadindo a casa vizinha.
No interior da casa os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições, 58 pedras de crack embaladas para comercialização e mais 31 gramas de crack que seriam embaladas em aproximadamente 40 pedras. Foram apreendidas ainda quase meio quilo de maconha e 22,5g de cocaína. Os policiais apreenderam também outras 90g de um pó branco semelhante a cocaína. Uma balança de precisão e mais de R$ 200 em dinheiro foram apreendidos. Outros materiais utilizados para embalar as drogas também foram apreendidos.

Nos fundos da casa, os policiais militares identificaram uma plantação de maconha com oito mudas. Os suspeitos confessaram ter plantado as mudas há uma semana. Uma mulher de 24 anos também foi presa por ser proprietária do imóvel onde se encontrava a plantação. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário