segunda-feira, 16 de junho de 2014

Polícia Civil apresentou os suspeitos de envolvimento na morte da advogada Walkelle Damascena


TEÓFILO OTONI – A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (6), os suspeitos de envolvimento no assassinato da advogada Walkelle Damascena Souza, de 23 anos. O crime foi registrado na tarde do dia 30 maio, em frente à residência da vítima, na Rua Antônio Onofre, Centro.
De acordo com a PC, os suspeitos foram presos na noite de quinta-feira e conduzidos para Teófilo Otoni. O ex-namorado da vítima, Inácio Ramos Fernandes, foi preso juntamente com outros dois homens e uma mulher.
Segundo a Polícia Militar, na quarta-feira (4), Inácio já havia sido preso, mas foi liberado após o pagamento de fiança. No entanto, ao registrar a ocorrência, os militares descobriram que constava um registro contra o homem na cidade de Teófilo Otoni, de envolvimento no assassinato da ex-namorada.
Após confirmada a informação,  policiais civis e militares prenderam novamente Inácio Ramos Fernandes e outros dois suspeitos Washington Souza Cruz, Ednei Mendes Carvalho e ainda Maiane Gomes Pereira.
A polícia não confirmou se os dois rapazes e a mulher estão envolvidos no crime, mas ressalta que não descarta a possibilidade de participação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário