segunda-feira, 16 de junho de 2014

PM aposentado é assaltado e agredido no Altino Barbosa

PM aposentado é assaltado e agredido no Altino Barbosa
TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que um militar aposentado de 78 anos foi agredido e assaltado nesta quarta-feira (4), no bairro Altino Barbosa. Segundo informações da PM, o idoso andava pela rua, quando quatro indivíduos o abordaram, vendaram seus olhos com uma camisa e em seguida o jogaram no chão.
Ainda de acordo com a polícia, um dos assaltantes retirou do bolso do militar, várias contas de água e luz e as chaves de sua residência. A vítima relatou ainda para PM que, na semana passada, os mesmos autores teriam o assaltado e levado uma quantia de R$ 1.250 em dinheiro. Os quatro suspeitos fugiram.

O aposentado sofreu algumas escoriações no joelho e no cotovelo, mas dispensou ajuda médica. Durante o patrulhamento, a Polícia Militar conseguiu prender um dos envolvidos no assalto. Os outros três suspeitos continuam foragidos.


OBS:

Esse bairro Altino Barbosa não e fácil, pois ai tem acontecido muitos fatos a este respeito.
Além de Duas execuções que acontecerem a pouco tempo atrás. O melhor e evitar certas horas da noite perambular pelas ruas desse bairro... Pois com certeza vai fazer bem para saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário