segunda-feira, 16 de junho de 2014

Grupo é flagrado vendendo drogas


JORDÂNIA - Quatro pessoas foram flagradas vendendo drogas na madrugada desta quarta-feira,4, no município. Dois homens, uma mulher e um adolescente foram conduzidos para a delegacia. Cocaína, crack, maconha e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos.
A operação da Polícia Militar foi desencadeada a partir de denúncias anônimas.
As denúncias relatavam sobre um possível ponto de tráfico de drogas em uma rua no bairro Saudade. Após os policiais militares observarem uma movimentação suspeita de pessoas, a casa foi abordada.
Dois rapazes de 18 anos, uma mulher de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram flagrados vendendo drogas.
Dentro da casa foram encontradas 44 pinos de cocaina, 9 buchas de maconha e 15 pedras de crack. Mais de R$ 400 também foi apreendido com o grupo.
Um dos suspeitos confessou que o dinheiro seria proveniente do tráfico. Ele confessou também que a droga era de origem de Vitória da Conquista/BA.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos juntamente com o menor e os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia.



Diario de Teófilo Otoni - MG




Quadrilha é presa em esquema de venda de veículo furtado
RUBIM – Cinco pessoas foram presas envolvidas em um esquema de receptação de motos furtadas. A operação da Polícia Militar foi desencadeada em duas cidades do Vale do Jequitinhonha. Duas pessoas foram presas em Rubim e três foram presas em Santo Antônio do Jacinto. Na oportunidade, duas motos foram recuperadas e apreendidas.
Uma viatura da PM realizava patrulhamento em Rubim quando deparou com uma motocicleta sem placa.
O condutor da moto tentou fugir e esconder a moto em uma residência, mas os policiais localizaram o veículo no interior da casa. A moto modelo Cb300 não possuía placa e o chassi estava raspado. A moto ainda não tinha seta, retrovisor, luz de freio, farol e painel. O suspeito confessou ter comprado a moto em Santo Antônio do Jacinto pelo valor de R$ 2 mil. Uma mulher que teria ajudado o suspeito a comprar o veículo e ajudou na tentativa de esconder a moto na casa, também foi presa.
Em Catajás, distrito de Santo Antônio do Jacinto, os policiais militares encontraram e prenderam o suspeito de ter vendido a Cb300. Ele confessou ter vendido o veículo.
Outras duas pessoas também foram presas no distrito por terem negociado uma moto Tornado preta sem placa. Segundo policiais militares, a moto Tornado era do município de Felisburgo e havia sido furtada em Rubim.
A moto foi recuperada e apreendida. Ainda segundo os policiais, outro suspeito estaria envolvido no esquema, mas ele ainda não foi localizado.
Os cinco envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário