segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dupla é presa com tablete de maconha



ALMENARA - Dois homens foram presos transportando drogas no município. Um dos suspeitos usava boné com a descrição "4:20". Policiais militares do 44º BPM realizavam patrulhamento pelo bairro São Pedro, próximo a região do "Tola", quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. O passageiro da moto começou a ficar nervoso e tentou esconder algo quando viu a viatura. Os suspeitos foram abordados, com eles foi encontrado um tablete de maconha pesando 22g. Um dos acusados confessou que a droga foi adquirida no Rio de Janeiro. No total, ainda foi apreendido R$ 80 em dinheiro. A dupla de 24 e 27 anos foi presa por tráfico de drogas e conduzida até a delegacia.






Só queria dar um susto”, diz menor que tentou matar dentista em Taiobeiras
De acordo com o menor, o dentista estaria se envolvendo com a namorada dele, de 15 anos. O dentista nega

TAIOBEIRAS – Na manhã de quarta (4), um jovem de 17 anos de idade entrou no Centro de Especialidades Odontológicas da cidade, localizado no Centro Viva Vida, para tentar matar o dentista V.H.U, de 25 anos.
Conforme a ocorrência da Polícia Militar, o menor chegou ao local com uma mochila e perguntando quem era o dentista. Logo após, o menor chamou o dentista para conversar no consultório, quando retirou uma faca da mochila e disse que queria matá-lo.
Assustado, o dentista tentou correr, mas escorregou e caiu. Por sorte, uma colega de trabalho chegou ao local e o ajudou a levantar, conseguindo acalmar o menor, momento em que o dentista conseguiu fugir. O menor guardou a faca e foi embora.
A PM foi acionada e encontrou o menor em sua residência, sendo apreendido e encaminhado para a Delegacia, onde disse que queria “apenas”; dar um susto no dentista, pois ficou sabendo que ele “estava mexendo com sua namorada”, uma garota de 15 anos.
O dentista afirmou que não tem nenhum relacionamento com a garota e que  apenas conhece a família da mesma.
O caso será encaminhado para o Ministério Público


“Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de traficar crack
TEÓFILO OTONI – Durante incursão do GATE no bairro Bela Vista, mais precisamente às margens do rio Santo Antônio, foi observada pelos militares a presença de indivíduos em atitude suspeita. No interior de um quintal foi visualizado o menor infrator, S.S. M., de 14 anos de idade. O local estaria sendo utilizado para o comércio de entorpecentes. Em razão da suspeita, os policiais cercaram o perímetro do quintal e apreenderam o menor com 08 pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$ 366, além de um aparelho celular de cor preta, marca Nokia.
Um indivíduo que comprou a substância na mão do menor estava vestido calça jeans, cor azul, e camisa amarela, no entanto, ele saiu rápido do local, não sendo localizado. O pai do menor acompanhou a ocorrência.
A ação policial aconteceu nesta quarta-feira (04).




Nenhum comentário:

Postar um comentário