sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prédio do antigo Hospital São Lucas é alvo de vândalos


Dependências do local foram reviradas. Meliantes queriam furtar fios. Ato aconteceu dois meses após a Prefeitura recuperar e limpar o espaço a fim de alocar divisões de duas secretarias municipais

TEÓFILO OTONI – O trabalho de limpeza e higienização das dependências do imóvel, feito pela Prefeitura, foi praticamente perdido. Vândalos voltaram a danificar a estrutura para furtar fios, sujando corredores e quartos. Aparelhos de ar-condicionado foram retirados e espalhados pelo chão.
O prédio havia sido totalmente limpo e organizado há cerca de 2 meses, e estava pronto para receber repartições das secretárias de Ação Social e Saúde. Uma ala onde funcionava o bloco cirúrgico chegou a ser incendiada pelos vândalos. Na manhã da quinta-feira (24), quando funcionários da Secretária Municipal de Saúde chegaram às instalações, encontraram um andarilho dormindo no segundo andar. A Prefeitura informou que vai recomeçar o processo de limpeza e de combate a dengue no antigo São Lucas. Um boletim de ocorrência foi confeccionado. A polícia está a procura dos responsáveis.


(Fonte e fotos: Elvis Passos)


Ala onde funcionava o bloco cirúrgico foi incendiada


Aparelhos de ar condicionado foram arrancados e espalhados pelo chão
I


Estudante é assaltada na Av. Luiz Boali

TEÓFILO OTONI – Uma estudante de 21 anos, natural de Araçuaí, foi assaltada na região central da cidade na noite desta quinta-feira (24). De acordo com relato da vítima aos policiais, ela transitava pela Avenida Luiz Boali, quando foi abordada por um indivíduo de estatura mediana, trajando uma bermuda e portando uma arma. Após anunciar o assalto, ele roubou da vítima um aparelho celular, um cartão do Banco do Brasil, a quantia de R$ 90 em dinheiro e várias chaves do apartamento onde reside. O autor fugiu sentido bairro Ipiranga. Diante do fato, guarnições da PM realizaram rastreamento, mas não foi possível localizar o criminoso.
Diario de Teófilo Otoni - MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário