sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ministério público empenhora bens da prefeita de Almenara

Ministério público empenhora bens da prefeita de Almenara

Imagem Ilustrativa da Cidade

Conheça Almenara MG


Informação chegou ao público por meio de vereadores da cidade em rede social

ALMENARA – Vereadores da cidade usaram as redes sócias para divulgar a noticia que uma diligência realizada por oficiais do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, estiveram na casa da prefeita de Almenara, Fabiany Ferraz (PSDB).
De acordo com o promotor Fábio, ele após receber denúncias de um ex-vereador conhecido por Tim do São Francisco, abriu um procedimento para investigar o caso. Após a investigação, o MP entendeu que houve irregularidade na execução de um contrato firmado com a empresa Topel Engenharia para pavimentar algumas ruas do município no valor de R$ 523.835,42. Foi encaminhado ao Tribunal de Justiça da Comarca de Almenara uma ação civil de improbidade administrativa com o número 0037882-20.2014.8.13.0017. Diante disto, a juíza local determinou a penhora de bens na casa da prefeita de Almenara, na manhã desta terça-feira (06).
Segundo o vereador Leandro Rocha (DEM), foram empenhorados R$ 3 mil, dinheiro este que será depositado em uma conta até transito em julgado, e também outros utensílios domésticos e aparelhos eletrônicos que ficaram apenas inscritos na responsabilidade de um depositário fiel.

Neste dia a prefeita estava em Belo Horizonte. Participava do 31º Congresso Mineiro de Municípios com a presença do Senador Aécio Neves. Na oportunidade foi assinado convênio entre o município de Almenara e o Estado. (Fonte: dojequi.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário