sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mídias piratas são tiradas de circulação em Malacacheta


MALACACHETA – Após denúncia anônima, policiais militares compareceram até a Praça Monsenhor, Centro, onde conforme relato estava ocorrendo a venda de CDs e DVDs piratas. No local foram apreendidas 130 mídias de DVDs e uma mídia de CD piratas. Ainda segundo a PM ninguém foi preso. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.





Tático Móvel apreende dois adolescentes no Pindorama
TEÓFILO OTONI – Uma guarnição do Tático Móvel da Polícia Militar apreendeu dois menores de 17 anos de idade suspeitos de traficar drogas na Rua das Tulipas, no Bairro Solidariedade, popularmente conhecido como Pindorama. Durante patrulhamento os militares avistaram os dois indivíduos entrando em um terreno baldio, e ao efetuarem a abordagem foram encontrados com eles, dois aparelhos celulares e um invólucro plástico contendo 23 pedras de crack. Diante da situação, os autores, bem como, os materiais foram apreendidos e encaminhados a delegacia onde foi registrado o caso.



Criminosos roubam R$ 12 mil de dona de casa e ainda atiram na vítima
LADAINHA – A Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Córrego Santo Antônio, zona rural do município, dando conta que a senhora Maria Eládia Coelho de Souza, 63 anos, foi baleada após um assalto nesta quarta-feira (23). Uma guarnição compareceu ao local, onde foi relatado que por volta das 7h30, dois indivíduos montados em uma motocicleta Honda Broz de cor preta, chegaram e anunciaram o assalto. Um homem que presenciou os fatos informou aos militares que um dos assaltantes era de cor parda, olhos castanhos, magro e estava armado com um revólver. Já o segundo, também de cor parda e de estatura baixa, estava armado com um revólver e uma espingarda. Logo após anunciarem o assalto, os autores passaram a agredir as vítimas e em seguida, entraram no imóvel e renderam à senhora de 63 anos, esposa do proprietário do sítio. Os acusados obrigaram a vítima entregar a quantia de R$ 12 mil reais em dinheiro, dizendo que caso a mesma não entregasse todo o dinheiro, eles a matariam. Após pegarem o dinheiro, um dos suspeitos apontou uma arma em direção à senhora e efetuou um disparo contra a mesma. No instinto de defesa, a vítima colocou o braço na frente do rosto para se proteger, sendo atingida no antebraço direito. A dona de casa foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o hospital local, e posteriormente foi removida para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Durante a fuga, os autores perderam o controle do veículo e atingiu uma cerca. De acordo com a PM, os criminosos podem estar feridos e a motocicleta com avarias. Ainda segundo os militares foi realizado um intenso rastreamento em toda a região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Justiça concede liberdade ao radialista Luiz Sandes
TEÓFILO OTONI – O radialista Luiz Sandes foi colocado em liberdade na noite desta quinta-feira (24). O juiz da Primeira Vara Criminal revogou a prisão preventiva do suspeito atendendo ao requerimento do advogado Devanildo Sirilo, que defende o radialista.
Luiz Sandes foi preso numa operação desencadeada pela Polícia Civil em dezembro do ano passado, junto com mais dois acusados de Teófilo Otoni, e ainda, outros dois suspeitos em Belo Horizonte, sob a acusação de participar de uma suposta rede de pedofilia que agia nas duas cidades. O advogado Devanildo Sirilo acredita na absolvição de Luiz Sandes, que permaneceu detido por quase cinco meses no presídio local. Anteriormente os dois professores de Belo Horizonte acusados de integrarem a rede de exploração sexual de adolescentes já haviam sido liberados. Apenas o assessor parlamentar Telmar Marques e o funcionário público José Wilson permanecem presos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário