sexta-feira, 23 de maio de 2014

Idoso de 57 anos reagi assalto e é morto em Ponto dos Volantes

Bandidos estavam hospedados na pousada da vítima.

Filho da vítima foi rendido e levou os bandidos até o quarto dos pais.

Do G1 dos Vales de Minas Gerais

Um idoso de 57 anos foi assassinado na noite desse domingo (18), no município de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar de Itaobim, o homem era dono de uma pousada na cidade é teria sido vítima de latrocínio.
Ainda de acordo com a PM,  dois indivíduos estavam hospedados na pousada quando descobriram que o proprietário tinha uma certa quantia em dinheiro guardada no hotel. Os bandidos renderam o filho de 14 anos dos donos da pousada e forçaram o adolescente a chamar os pais durante a madrugada.
Ao abrirem a porta, o casal foi surpreendido pelos suspeitos que anunciaram o assalto. Ainda segundo a polícia, a vítima não quis entregar o dinheiro para os bandidos, que efetuaram os disparos contra o idoso.
A perícia esteve na pousada e constatou que a vítima foi atingida nas costas por um disparo, e veio a óbito no local. A polícia realizou um intenso patrulhamento próximo ao homicídio e também nas cidades vizinhas para prender os autores, mas até o momento ninguém foi identificado.
Testemunhas disseram para polícia que os bandidos teriam fugido em um carro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário