domingo, 11 de maio de 2014

Ciência da Computação-Curso de Harward No Brasil

CC50 Curso CC50 - Aula 0 - Introdução à Programação CC50 é o Curso de Harvard no Brasil - http://cc50.com.br Ciência da Computação, Algoritmos, Web Development, Bancos de dados. A excelência de Harvard gratuitamente, em português.




Sobre o CC50

CC50

CC50 é uma adaptação totalmente em português do curso CS50 de Harvard, gratuito.
Esse é o curso básico de ciência da computação da universidade mas, por ser tão envolvente e instrutivo (os deveres de casa chegam a ser divertidos... De Verdade!!!), e ao mesmo tempo requerer uma dedicação considerável do aluno, já se tornou "lendário" no campus e fora dele.
O curso é desafiador e exigente mas é plenamente possível de ser feito, não importa se você já tem experiencia em programação ou não.
O CC50 tenta ser o mais fiel possível ao original. Todo o material das aulas e dos Sets de Problemas é traduzido diretamente do material original. Isso significa que você vai aprender tudo mesmo que todos os alunos de Harvard aprendem.
Os alunos aprendem muito sobre como computadores e a internet funcionam, e sobre programação, entao após terminar o curso, você tem uma ótima base para trabalhar com Webdesign, Bancos de Dados, Sistemas Eletrônicos, programação de Software, entre outros.
Além disso você aprenderá a pensar algoritmicamente e a enxergar os problemas do mundo real de um novo ponto de vista. Aqui você aprende coisas que com certeza podem ser úteis para alunos de qualquer curso, com qualquer ideal de carreira.

CC50 é o curso de Harvard, no Brasil!



Sobre o CC50

Como Participar

Aulas em Vídeo

Sets de Problemas

Material das aulas

CC50 a distância

Contato

FAQ

Quem somos?

Fontes

Software

Projetos Scratch

CS50 Original

CC50 - O Curso de Harvard. No Brasil.

Esse foi o CC50 CC50 é o Curso de Harvard no Brasil. Ciência da Computação, Algoritmos, Web Development, Bancos de dados. A excelência de Harvard gratuitamente, em português. Saiba mais: http://cc50.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário