sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ciclista morre depois de perder o equilíbrio e cair debaixo de ônibus

Acidente foi próximo a uma blitz educativa de trânsito em Fabriciano.

Vítima, de 46 anos, morreu a caminho do hospital.

Do G1 dos Vales de Minas

 Gerais

Um ciclista morreu atropelado no fim da tarde desta quarta-feira (14), na Avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano. Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 46 anos teria sofrido o acidente próximo a um local onde era realizada uma blitz educativa de trânsito, realizada por funcionários da Prefeitura.

Testemunhas informaram para a polícia que o ciclista teria sido atropelado por um ônibus de transporte coletivo, que seguia sentido ao Centro de Fabriciano. A polícia disse ainda que a vítima atravessou a avenida, bateu no canteiro central, perdeu o equilíbrio e caiu debaixo do ônibus.
O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Camilo, mas morreu a caminho do pronto socorro.

Rapaz de 19 anos é baleado no Bairro Santa Rita em Valadares

Ele passou por cirurgia no Hospital Municipal e não corre risco de morte.
Suspeito de cometer o crime não foi localizado.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (15), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Um rapaz de 19 anos foi atingido por vários tiros. O crime foi no Bairro Santa Rita.

A vítima foi encontrada por policiais militares e levada para o Hospital Municipal. O rapaz passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Ele disse aos militares que o suspeito do crime seria um adolescente de 16 anos que até agora ele não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário