terça-feira, 27 de maio de 2014

Caminhão perde freio e deixa duas pessoas feridas em Teófilo Otoni


G1 - Caminhão perde freio e deixa duas pessoas feridas em Teófilo Otoni - notícias em Vales de Minas Gerais
Após caminhão perder o freio, um carro foi atingido e ficou completamente destruído. 
Duas pessoas ficaram feridas no final da manhã desta sexta-feira (23), em um acidente no Bairro Indaiá, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Um caminhão com materiais de construção perdeu o freio em uma rua e atropelou um motociclista. um carro que estava estacionado também foi atingido.
A lataria do carro que foi arrastado pelo caminhão ficou completamente destruída. O acidente aconteceu por volta de 11h30 da manhã. Moradores do local contaram que o caminhão perdeu o freio na parte de cima da Rua Mônica Marques. Ele arrastou tudo o que estava pelo caminho.
Segundo o pai do motociclista, o filho ia almoçar em casa, enquanto o caminhão que transportava materiais de construção estava no local para fazer uma entrega na casa da família.
Um representante da empresa de materiais de construção esteve no local. Ele afirmou que o caminhão é novo e nunca apresentou problemas. Uma perícia será feita para identificar as causas do acidente e constatar se houve falha humana ou mecânica.
O motociclista de 27 anos, e o motorista do caminhão de 59, foram encaminhados com fraturas nos braços e nas pernas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Eles não correm risco de morte, segundo informações de parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário