sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bombeiros apagam incêndio em hospital desativado em Teófilo Otoni


Incêndio aconteceu na noite dessa segunda-feira.
Hospital está desativado há dois anos...........

Do G1 Vales de Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, levou cerca de duas horas para apagar um incêndio registrado na noite desta segunda-feira (12), no prédio do antigo hospital São Lucas, no centro da cidade.

O fogo atingiu cerca de 10% da área onde ficava a maternidade, além de leitos e equipamentos, inclusive aparelhos com componentes radioativos.
A unidade está desativada há dois anos. Segundo os bombeiros, há suspeita de que a ação tenha sido criminosa.

Filho com distúrbio mental mata pai com golpes de enxada em Ataléia.........

Corpo da vítima foi encontrado coberto por um lençol e galhos de árvores.
Mãe do suspeito teria tentado impedir o crime, mais foi ameaçada.

Do G1 dos Vales de Minas Gerais
Um jovem de 23 anos foi encaminhado ao presídio de Teófilo Otoni, nesta terça-feira (13),  acusado de ter matado o pai, com golpes de enxada. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu nesse domingo (12), na comunidade de Baixa Quente, zona rural da cidade deAtaléia.
Ainda de acordo com os militares, o rapaz teria distúrbios mentais e matou o pai, de 53 anos, com golpes de enxada. A polícia disse ainda que a vítima estava tirando ordenhando uma vaca, quando foi surpreendida pelo filho.
O corpo da vítima foi encontrado pela polícia caído ao solo, coberto com um lençol e galhos de árvore.Testemunhas disseram para polícia, que a mulher da vítima tentou impedir o crime, mas foi ameaçada pelo filho. O corpo do pai foi enterrado no fim da tarde dessa segunda-feira (12).

Homem é morto enquanto andava a cavalo na zona rural de Itaipé.........

Vítima teria descido do cavalo para abrir a porteira quando foi alvejado. 
Ele estava acompanhada de um adolescente que fugiu ao ouvir os tiros.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Um homem de 57 anos foi morto na noite deste sábado (10), na zona rural de Itaipé, a 70  quilômetros de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um cavalo acompanhado de um adolescente, no trecho conhecido como trevo Monte Alto Lajeto, quando foi atingido.
Ele teria descido do cavalo para abrir a porteira quando foi alvejado. Ao ouvir os tiros o adolescente fugiu. O PM não soube informar a idade do adolescente. A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou ao hospital já sem vida. Também não foi informado a quantidade e os locais que os tiros atingiram a vítima.

Motorista morre após bater em carreta na MG-211, perto de Itaipé..........

Motorista de caminhonete ficou preso às ferragens e morreu.
Condutor de carreta foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Uma pessoa morreu em um acidente nessa quarta-feira (16), na MG-211, próximo a Itaipé, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar, uma carreta e uma caminhonete bateram de frente.

Ainda segundo informações da PM, o motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e morreu no local. O condutor da carreta foi levado para a delegacia de Teófilo Otoni para prestar esclarecimentos, mas foi liberado. 
O corpo do motorista da caminhonente foi encaminhado para o IML...........

Homem mata irmão de 35 anos com tiro acidental na zona rural de Itaipé

Tiro acertou a cabeça da vítima, que morreu na hora.
Autor e dono da arma foram encaminhados para a delegacia.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Um homem de 35 anos foi morto com um tiro na cabeça, nesse domingo (13), na zona rural deItaipé, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar, o tiro foi disparado acidentalmente pelo irmão da vítima.
Ainda segundo informações da PM, os dois estavam na casa de um amigo, quando o autor, de 25 anos, pegou uma espingarda calibre 38 e, ao tentar manuseá-la, atirou acidentalmente no lado esquerdo da cabeça do irmão, que morreu na hora.
O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. O autor e o dono na arma, foram encaminhados para a delegacia.


Homem é internado em estado grave após ser baleado em 


Itaipé.........





Homem foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Vítima espera atendimento para passar por um procedimento cirúrgico.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um homem de 41 anos foi atigindo por três disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (4), na cidade de Itaipé, no Vale do Mucuri.

Segundo a assessoria do hospital Santa Rosália, de Teófilo Otoni, o estado de saúde da vítima é grave e, ele aguarda atendimento para passar por uma cirurgia
A vítima, em conversa com policiais militares, não soube dizer a motivação da tentativa de homícidio e nem quem teria cometido o crime.
Até o momento nenhum suspeito foi preso e os militares seguem rastreando os possíveis autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário